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I Crônicas, 1CR, 9:35, Em Gibeão habitou Jeiel, pai de Gibeão, cuja mulher se chamava Maaca;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoFeliz aniversário! Celebre a sua vida hoje! Celebre as bênçãos e as suas conquistas. Agradeça pelo imenso prazer e satisfação que é viver. Comemore com as pessoas mais queridas ao seu lado. Vire uma página e dê início a um novo capítulo da sua vida. Se orgulhe de suas vitórias e mire em novos objetivos. E não se esqueça nunca de sorrir e celebrar a sua vida ao máximo!
Por Paulo DenkerO objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma.
Por Leonardo da VinciTemos que aceitar que não temos mais ídolos. Temos que aceitar que criticamos os tempos irônicos, mas somos irônicos de vez em quando. Um quadro com sacadinhas espertas está pendurado no nosso escritório. Tentamos entender por que os artistas contemporâneos gostam de veados, alces, ursos, se já viram diante deles um veado, um alce, um urso, gostam de corpos humanos com cabeças de animais também, e a perspectiva de que suas alegorias sejam destituídas de sentido nos assusta, mas nós compramos os quadros desses artistas contemporâneos para decorar a sala. Temos que aceitar que nós também vamos sucumbir às tendências.
Por Carol BensimonAs mulheres mentem bem porque, ao mentirem, quase se convencem de que estão a dizer a verdade.
Por Henri RégnierÉ preciso muito para conhecer um homem É preciso muito para entender O guerreiro, o sábio O pequeno garoto enfurecido É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para entender o que está sussurrado A abelha, a picada A pequena garota com asas É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para conhecer um homem Muito para saber, para entender O pai e o filho O caçador e a arma É preciso muito para conhecer uma mulher Muito para compreender o que vem por aí A mãe e a filha A musa e a iludida É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para dar, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa É preciso muito para viver, para pedir ajuda Para ser você mesmo, para saber e amar o que você convive É preciso muito para respirar, para tocar, para sentir A lenta revelação do que outro corpo precisa O que você tem tanto medo de perder? O que você acha que vai acontecer se perder? O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") O que você tem tanto medo de perder? (Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito) O que você acha que vai acontecer se perder? (Chorando como um bebê dizendo, "Isso está me matando") Você me escreveu pra dizer que você estava nervosa e que sente muito Chorando como um bebê, dizendo, "Isso está me matando"
Por Damien RiceQue ninguém hoje me diga nada. Que ninguém venha abrir a minha mágoa, esta dor sem nome que eu desconheço donde vem e o que me diz. É mágoa. Talvez seja um começo de amor. Talvez, de novo, a dor e a euforia de ter vindo ao [mundo. Pode ser tudo isso, ou nada disso. Mas não o afirmo. As palavras viriam revelar-me tudo. E eu prefiro esta angústia de não saber de quê.
Por Fernando Namora