Veja outros textos inspiradores!

⁠Não subestimem o poder de uma entrada triunfal. (Po)

Por Kung Fu Panda 3

Não gostar de mim é um direito seu, agora fingir que gosta já é falta de caráter.

Por Amy Winehouse

Jó, JÓ, 33:16, então lhes abre os ouvidos e lhes sela a sua instrução,

Por Jó, Antigo Testamento

Nunca estou feliz. Eu já tentei a felicidade, mas ela não é para mim.

Por Irma Vep (série)

Na dureza, vi que as coisas às vezes cambaleiam demais, mas a gente tem que manter a segurança, tem que manter a firmeza, os pés no chão. Às vezes as coisas vão seguir outros caminhos, às vezes a coisa vai ficar preta, o tempo vai fechar e a gente não vai ter guarda-chuva, nem capinha e galocha pra se proteger, muito menos calor pra se desfazer do frio quando precisar. Tem que se virar. E na dureza aprendi a me virar.

Por Iandê Albuquerque

Todo dia a insônia me convence que o céu Faz tudo ficar infinito

Por Frejat

⁠Encontrar a paz não é ausência de lutas, mas uma quietude na alma, fruto da segurança e certeza da vitória.

Por Leonardo Brelaz

⁠Onde é que eu tava mesmo? Ah, é! Quebrando tudo.

Por Jinx

I Pedro, 1PE, 1:24, Porque ´toda a humanidade é como a erva do campo, e toda a sua glória é como a flor da erva. A erva seca, e a flor cai;

Por I Pedro, Novo Testamento

Prostituição ou outro qualquer nome, Por tua causa, embora o homem te aceite, É que as mulheres ruins ficam sem leite E os meninos sem pai morrem de fome! Por que há de haver aqui tantos enterros? Lá no "Engenho" também, a morte é ingrata... Há o malvado carbúnculo que mata A sociedade infante dos bezerros! Quantas moças que o túmulo reclama! E após a podridão de tantas moças, Os porcos esponjando-se nas poças Da virgindade reduzida à lama! Morte, ponto final da última cena, Forma difusa da matéria imbele, Minha filosofia te repele, Meu raciocínio enorme te condena! Diante de ti, nas catedrais mais ricas, Rolam sem eficácia os amuletos, Oh! Senhora dos nossos esqueletos E das caveiras diárias que fabricas!

Por Augusto dos Anjos