Veja outros textos inspiradores!
UMA NOITE ALTERNATIVA Sou balseiro mudo que fala chinês Você é protagonista pela primeira vez. Faço do meu suor o sumo de seu prazer Dentro de minha balsa quero lhe ter. Realizo o seu sonho da dança alternativa São seres da noite mudando a perspectiva; Solto suas algemas em seu habitat feroz O som da musica alucinante é tão veloz! Eu conduzo minha balsa na noite alucinante Vejo o másculo e a fêmea num casal dissonante; A luz estroboscópica turva a minha visão E você dançando até parece bolha de sabão. Nessa noite alternativa de tantos gatos pardos Os seus acompanhantes são todos felizardos. Encerramos a noite num caldinho sub-humano Nesta noite por um instante fui Deus se não me engano... André Zanarella 04-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4299425
Por André ZanarellaJoão, JO, 11:43, E, depois de dizer isso, clamou em alta voz: <J> - Lázaro, venha para fora!</J>
Por João, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:9, Depois, este avançará contra o reino do rei do Sul, mas voltará para a sua terra.
Por Daniel, Antigo TestamentoRomance é como chiclete. Quando perde o sabor, é só mandar outro pra dentro. (Mabel)
Por Gravity FallsII Samuel, 2SM, 21:3, Davi perguntou aos gibeonitas: - O que vocês querem que eu faça por vocês? E que resgate lhes darei, para que abençoem a herança do Senhor?
Por II Samuel, Antigo TestamentoEstava ficando farta daquele comportamento de dois pesos, duas medidas. Quando as crianças se comportavam, pertenciam ao pai; quando não, eram da mãe.
Por Buchi Emecheta