Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 22:1, Estava próxima a Festa dos Pães sem Fermento, chamada Páscoa.
Por Lucas, Novo TestamentoII Timóteo, 2TM, 3:1, Mas você precisa saber disto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis.
Por II Timóteo, Novo TestamentoCada estação da vida é uma edição, que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva!
Por Machado de AssisMateus, MT, 11:1, Quando Jesus acabou de dar estas instruções a seus doze discípulos, saiu dali para ir ensinar e pregar nas cidades deles.
Por Mateus, Novo TestamentoEscarrar de um abismo noutro abismo, Mandando ao Céu o fumo de um cigarro, Há mais filosofia neste escarro Do que em toda a moral do Cristianismo!
Por Augusto dos AnjosSe alguém de minoria étnica comete um crime, as pessoas usam o incidente para validar a própria intolerância. É a política do privilégio.
Por Grand ArmyJosué, JS, 7:15, Aquele que for achado com a coisa condenada será queimado, ele e tudo o que tiver, porque quebrou a aliança do Senhor e cometeu um ato infame em Israel.``
Por Josué, Antigo TestamentoHomens são passos; mulheres são perfumes Que se aproximam, param e se esquivam Sem lançar raízes nessa treva. Beijam-se às vezes, como num murmúrio, Pra depois, num mundo só de beijos...
Por Lya LuftA VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL