Veja outros textos inspiradores!

No amor, o engano vai quase sempre mais longe do que a desconfiança.

Por François La Rochefoucauld

Lucas, LC, 22:37, <J>Pois eu lhes digo que é preciso que se cumpra em mim o que está escrito: ´Ele foi contado com os malfeitores.`</J> <J>Pois o que a mim se refere está sendo cumprido.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Josué, JS, 15:16, Calebe disse: - Darei a minha filha Acsa por mulher ao homem que atacar e conquistar Quiriate-Sefer.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠"Sei q sem vc eu estaria vivo mas não vivendo, respirando mas não suspirando, vendo e não olhando. Através de meus olhos tente enxergar o quanto vc é importante pra mim"

Por DMG

Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer.

Por Alexandre Herculano

I Coríntios, 1CO, 12:18, Mas Deus dispôs os membros, colocando cada um deles no corpo, como ele quis.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo… acho que não preciso de mais nada, só de paz, sossego e silêncio.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Mateus, MT, 12:20, Não esmagará a cana quebrada, nem apagará o pavio que fumega, até que faça vencedor o juízo.

Por Mateus, Novo Testamento

O respeito foi inventado para esconder o lugar vazio onde deveria estar o amor. (Anna Karenina)

Por Leon Tolstói

Filipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.

Por António Gedeão