Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 29:17, Viram as suas abominações e os seus ídolos, feitos de madeira e de pedra, e viram também a prata e o ouro que havia entre elas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Felicidade? Um bom charuto, uma boa comida e uma boa muher - ou uma mulher ruim. Depende da quantidade de felicidade com que você consegue lidar.

Por George Burns

Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem.

Por Dave Matthews Band

A voz da consciência e da honra é bem fraca quando as tripas gritam.

Por Denis Diderot

Com a Mala Cheia Onde estás? Me deixaste com a mala cheia e o sorriso vazio, com a cara torta em lágrimas e o coração se secando em pedaços. Não é que eu queira voltar a ti, mas é verdade que nada é o mesmo sem ti. E ainda não entendo porque você se foi, muito menos entendo porque chegou, só olho suas fotos com vontade de voltar a te ter ao meu lado... Onde estás? Me deixou com a alma confundida e o olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com tristeza contida. Não é que quero que voltes pra mim, mas é verdade que não posso sem ti.

Por Dulce María

Salmos, SL, 53:2, Do céu Deus olha para os filhos dos homens, para ver se há quem entenda, se há quem busque a Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nosso amor ninguém supera E, se eu contar, dá uma novela O que é nosso é luz, e se cortarem a luz A gente vai jantar à luz de velas

Por IZA

Nunca estar satisfeito: toda a arte está nisso.

Por Jules Renard

Aqueles que apanham indigestões ou se embriagam, não sabem nem comer, nem beber.

Por Anthelme Brillat-Savarin

Quando com efeito ao mesmo porto chegam amante e amado, cada um com a sua norma, um servindo ao amado que lhe aquiesce, em tudo que for justo servir, e o outro ajudando ao que o está tornando sábio e bom, em tudo que for justo ajudar, o primeiro em condições de contribuir para a sabedoria e demais virtudes, o segundo em precisão de adquirir para a sua educação e demais competência, só então, quando ao mesmo objetivo convergem essas duas normas, só então é que coincide ser belo o aquiescer o amado ao amante e em mais nenhuma outra ocasião. (Em "O Banquete")

Por Platão