Veja outros textos inspiradores!

Hoje cuide de você esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões, vá não sei onde, veja não sei quem, Permita se soltar, respirar, amar, ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos, sem que ninguém os impeça de ir além, sem responsabilidade alguma, perca o juízo só hoje, não tem problema, depois vocês se encontram por aí, queira mais é viver a emoção, se distanciar da razão e ouvir seu coração, hoje apenas dê asas à sua imaginação.... Você precisa disto E tenha um bom final de semana. Prometo que não deixarei ninguém te incomodar!

Por Cecilia Sfalsin

Você dirá que não é culpa sua que você nasceu nas profundezas da pobreza, e não é o valor do outro que fez com que ele nascesse um príncipe. Verdade. Mas depende inteiramente de você se vai permanecer a vida toda na pobreza.

Por Ella Wheeler Wilcox

Não basta arriscar e acreditar nos seus sonhos se você não trabalhar para conquistá-los.

Por José Carlos Semenzato

Isaías, IS, 7:6, ´Vamos atacar e amedrontar o reino de Judá. Vamos conquistá-lo para nós e fazer reinar no meio dele o filho de Tabeal.``

Por Isaías, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 3:10, Pois todos os que são das obras da lei estão debaixo de maldição, porque está escrito: ´Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas escritas no Livro da Lei, para praticá-las.`

Por Gálatas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 24:10, Os pobres andam nus, sem roupa, e, famintos, carregam os feixes.

Por Jó, Antigo Testamento

Oh! essas emoções suaves da primeira quadra da vida têm um filtro sutil, um aroma inextinguível, que se entranha no coração para nunca mais despregar-se dele.

Por Bernardo Guimarães

Recuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença. Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.

Por David Brooks

Se você caiu ontem, fique de pé hoje.

Por H. G. Wells

Os inocentes eram o nosso lado mais emocional, vivido de coração escancarado, apesar da polícia. O que seria de nós sem eles? O intenso processo de racionalização a que éramos forçados pelas circunstâncias, e com base em nossa formação política, naturalmente nos poupava sofrimento. Mas também nos roubava o lado inocente que, nos olhos deles, aparecia com toda a força: o escândalo diante da violência; a saudade da vida lá fora, da liberdade nos seus mínimos detalhes.

Por Fernando Gabeira