Veja outros textos inspiradores!

Nem toda lágrima é dor, nem toda graça é sorriso, nem toda curva da vida tem uma placa de aviso, e nem sempre o que você perde é de fato um prejuízo.

Por Bráulio Bessa

Para ter o que chamamos de consciência básica é preciso ter sentimentos. Isto é, é preciso que o cérebro seja capaz de representar aquilo que se passa no corpo e fora dele de uma forma muito detalhada. É daí que nasce a rocha sobre a qual a mente forma sua base e se edifica.

Por António Damásio

A vida é de dentro para fora. Quando você muda por dentro, a vida muda por fora.

Por Kamal Ravikant

"Uma das coisas que mais ameaça o estado é o humor e a risada. O estado presume que você deve respeitá-lo, que você deve levá-lo muito a sério. Hobbes dizia que era algo muito perigoso o fato de as pessoas rirem do governo. Portanto, tente sempre seguir a seguinte regra: ria e zombe do governo o máximo possível."

Por Hans-Hermann Hoppe

Que a vida te confunda e só te traga felicidade!

Por Sergio Fornasari

Sabe aquelas pessoas que disseram pra desistir de você e que você não valia a pena? Pois é, eu mandei elas calarem a boca.

Por Érica Caroline

Um oponente pego de surpreso se torna fraco.

Por Hogwarts Legacy

O poder para escolhas que lhe é concedido te conduz a um rumo. Vários caminhos estão à frente, mas você é o grande responsável pela decisão. NN

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Um fato sabido é que o luxo só resiste às custas de muita miséria e o bem-estar social é privilégio de poucos que se pratica uma lavagem cerebral disfarçada com o nome de entretenimento, mas mesmo diante da maior das atrocidades não experimentaremos sentimentos como o ódio e o desprezo ao invés disso nossos corações transbordarão amor e compaixão.

Por Forfun

Alerta Lá vem o lança-chamas Pega a garrafa de gasolina Atira Eles querem matar todo amor Corromper o pólo Estancar a sede que eu tenho doutro ser Vem do flanco, de lado Por cima, por trás Atira Atira Resiste Defende De pé De pé De pé O futuro será de toda a humanidade.

Por Oswald de Andrade