Veja outros textos inspiradores!
A qualquer modo todo escuridão Eu sou supremo. Sou o Cristo negro. O que não crê, nem ama — o que só sabe O mistério tornado carne. Há um orgulho atro que me diz Que Sou Deus inconscienciando-me Para humano; sou mais real que o mundo, Por isso odeio-lhe a existência enorme, O seu amontoar de coisas vistas. Como um santo devoto Odeio o mundo, porque o que eu sou E que não sei sentir que sou, conhece-o Por não real e não ali. Por isso odeio-o — Seja eu o destruidor! Seja eu Deus ira!
Por Fernando PessoaProvérbios, PV, 14:3, Na boca do tolo está a vara para a sua própria soberba, mas os lábios dos sábios os protegerão.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPoeminha Sentimental O meu amor, o meu amor, Maria É como um fio telegráfico da estrada Aonde vêm pousar as andorinhas De vez em quando chega uma E canta (Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!) Canta e vai-se embora Outra, nem isso, Mal chega, vai-se embora. A última que passou Limitou-se a fazer cocô No meu pobre fio de vida! No entanto, Maria, o meu amor é sempre o mesmo: As andorinhas é que mudam.
Por Mario QuintanaEsperei muito tempo para conhecê-lo. E até agora, você não me decepcionou.
Por John Wick 3 ParabellumSacrifício não significa nem amputação nem penitência. (...) Ele é uma oferta de nós próprios ao Ser a que recorremos.
Por Antoine de Saint-ExupérySou um dos fracos? fraca que foi tomada por ritmo incessante e doido? se eu fosse sólida e forte nem ao menos teria ouvido o ritmo? Não encontro resposta: sou. É isto apenas o que me vem da vida. Mas sou o quê? a resposta é apenas: sou o quê. embora às vezes grite: não quero mais ser eu!! mas eu me grudo a mim e inextricavelmente forma-se uma tessitura de vida.
Por Clarice LispectorAs mais seletas produções da pericia humana nao possue beleza que se possa comparar como a beleza do caráter.
Por Ellen G. WhiteI Samuel, 1SM, 17:16, O filisteu vinha de manhã e de tarde, apresentando-se durante quarenta dias.
Por I Samuel, Antigo Testamento