Veja outros textos inspiradores!
Preferia perder meu melhor amigo ao pior inimigo. Para ter amigos, só é preciso boa índole; mas quando um homem não tem mais inimigos, certamente há algo de desprezível nele.
Por Oscar WildeOnde foi parar nosso amor Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida. As vezes penso:que nunca existiu... Que nunca vivemos o que pensamos viver... Onde foi parar aquela menina, Onde foi parar você, Em que caminho nos perdemos. Em que lugar, partimos para mundos diferentes... ...Sinto falta de esperar pra te encontrar, De sorrir ao te ver chegar. Falta o beijo.... Sinto que falta... Onde fomos parar? Oscar.
Por Oscar de Jesus KlemzO Lá Fora tem tudo. Agora, toda vez que eu penso numa coisa, como esquis ou fogos de artifício ou ilhas ou elevadores ou ioiôs, tenho que lembrar que eles são reais, acontecem todos juntos de verdade no Lá Fora. Isso deixa minha cabeça cansada. E as pessoas também, bombeiros, professores, ladrões, bebês, santos, jogadores de futebol e gente de todo tipo, eles todos estão mesmo no Lá Fora. Mas eu não estou lá, eu e a Mãe, nós somos os únicos que não estão lá. Será que ainda somos reais?
Por Emma DonoghueEu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...
Por André Aciman– Eu aprendi isso na reabilitação. Aceitar quem você realmente é. Eu aceito quem eu sou. – E quem você é? – Eu sou o cara mau.
Por Breaking BadE logo eu Que nunca fui de observar As voltas que o mundo dá E de repente eu reparei Na cor do seu vestido
Por Dada YuteVocê é a razão pela qual eu acredito que o amor é real Ninguém fez eu me sentir do jeito que você me faz sentir Amor, me diga, isso é real? Ou eu estava mentindo para mim mesmo só para fazer isso parecer real?
Por Ali GatiePara quê mentir fingir que perdoou a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou Para quê usar de tanta educação para destilar terceiras intenções desperdiçando o mel devagarzinho, flor e flor entre os meus inimigos, beija-flor Eu protegi o teu nome por amor em um codinome beija-flor não responda nunca meu amor para qualquer um na rua, beija-flor Que só eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador Você sonhava acordada um jeito de não sentir dor prendia o choro e aguava o bom do amor prendia o choro e aguava o bom do amor
Por Cazuza