Veja outros textos inspiradores!

Você sempre foi tão forte. Você é a minha força desde o dia em que nasceu.

Por I Know This Much is True

Atos, AT, 9:8, Então Saulo se levantou do chão e, abrindo os olhos, nada podia ver. E, guiando-o pela mão, levaram-no para Damasco.

Por Atos, Novo Testamento

⁠“seja amoroso, leal e honesto – e só!”.

Por Carlos Marighella

Marcos, MC, 15:28, [E cumpriu-se a Escritura que diz: ´Com malfeitores foi contado.`]

Por Marcos, Novo Testamento

Marcos, MC, 4:39, E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: <J> - Acalme-se! Fique quieto!</J> O vento se aquietou, e tudo ficou bem calmo.

Por Marcos, Novo Testamento

Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode

Por Geni Guimarães

Te odeio Por que me prender a esse sentimento? por que olhando a sua foto me lembro de você aqui do meu lado? Por que isso ta me atormentando? Eu te odeio por te amar tanto! Te odeio por ter lutado tanto para te amar cada dia após outro dia, te odeio por ter um beijo tão doce, tão sublime! Te odeio por não querer sair da minha mente e nem do meu coração... Te odeio por te amar tanto! Te odeio por me fazer chorar, te odeio por me fazer pensar se você está bem ou não, se você sorri ou chora..te odeio! Te Odeio pelo simples fato de você ter meu coração! Te odeio e vou continuar odiando só por que sigo te amando!

Por Alexandre oliveira

Pra quê somar se a gente pode dividir? Dividir sorrisos, afeto, amor e até mesmo chororô. Bem, mas por hoje vamos dividir gargalhadas.

Por Anna Soares

Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...

Por Kim Michele Richardson

PÊNDULO By Silvana Duboc As coisas que eu não contei um dia vão descobrir, as que eu não desabafei de repente vão surgir. A vida é um pêndulo que balança num vai e vem como se fosse uma dança. Vai, mas insiste em voltar recolocando tudo em seu devido lugar, arrancando as máscaras que estão sendo usadas, condenando as pessoas que devem ser condenadas e salvando as que injustamente foram julgadas. A vida não dá suporte a quem engana, a quem trapaceia e difama. A vida não dá chance a quem comete maldades, a quem tenta subornar a realidade, a quem rouba felicidade. A vida cobra cedo ou tarde as dívidas acumuladas e pessoas que se julgam vencedoras acabam encurraladas. A vida não perdoa quem usa da vida de terceiros para se tornar o primeiro.

Por Silvana Duboc