Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 20:7, - Não tome o nome do Senhor, seu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTodos os filmes são sobre mundos estranhos que você não pode entrar a não ser que você os construa e filme-os. É isso que considero o mais importante em relação aos filmes. Eu apenas gosto de entrar em mundos estranhos.
Por David LynchEu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você. E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É. Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano. Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar. Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL.
Por Johnnie WalkerHebreus, HB, 12:26, Naquele tempo, a voz dele abalou a terra, mas agora ele promete, dizendo: ´Mais uma vez eu farei tremer não só a terra, mas também o céu.`
Por Hebreus, Novo TestamentoUma das situações triste que ocorre no decorrer da vida ,é perceber que o que parecia uma amizade verdadeira ,na verdade não é verdadeira ... E depois disso é um fato que só restam apenas serem velhos conhecidos um do outro apenas isso.
Por Renato siqueira de souzaMarcos, MC, 12:30, <J>Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e com toda a sua força.`</J>
Por Marcos, Novo TestamentoVocê quer que a liberdade seja fácil? Acha que ela cai como nozes de árvores no outono?
Por Guy Gavriel KayLucas, LC, 8:1, Aconteceu, depois disso, que Jesus andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus. Iam com ele os doze discípulos,
Por Lucas, Novo TestamentoPela primeira vez infringi a regra de ouro e voei pra cima sem medir as conseqüências. Por que recusamos ser proféticas? E que dialeto é esse para a pequena audiência de serão? Voei pra cima: é agora, coração, no carro em fogo pelos ares, sem uma graça atravessando o estado de São Paulo, de madrugada, por você, e furiosa: é agora, nesta contramão.
Por Ana Cristina Cesar