Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 13:21, aperfeiçoe vocês em todo o bem, para que possam fazer a vontade dele. Que ele opere em nós o que é agradável diante dele, por meio de Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém!
Por Hebreus, Novo TestamentoIsaías, IS, 57:20, Mas os ímpios são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo.
Por Isaías, Antigo TestamentoNunca se deve pensar que ter sido um bom jogador basta para quem quer se tornar treinador.
Por Carlo AncelottiSer arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada não é algo do qual possa voltar atrás.
Por Amor e Gelato (filme)Durante as negociações de paz, você precisa de alguém neutro para mediar, caso contrário, tudo se resume a gritos.
Por Em Guerra com o VovôJeremias, JR, 49:14, Eu ouvi uma notícia vinda do Senhor, e um mensageiro foi enviado às nações para lhes dizer: ´Reúnam-se e venham atacar Edom! Preparem-se para a guerra.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoMinhas realizações são somente um símbolo do fato que a mulher, apesar de tudo, já está em marcha rumo ao reconhecimento geral.
Por Alexandra KollontaiMateus, MT, 12:41, <J>Ninivitas se levantarão, no Juízo, com esta geração e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas.</J> <J>E aqui está quem é maior do que Jonas.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoJá notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.
Por Pedro Cabral