Veja outros textos inspiradores!

A perfeição só é atingida com sacrifício.

Por Kevin Kwan

O meu maior medo foi sempre o de ter medo - física, mental ou moralmente - e deixar-me influenciar por ele e não por sinceras convicções.

Por Eleanor Roosevelt

Hebreus, HB, 10:35, Portanto, não percam a confiança de vocês, porque ela tem grande recompensa.

Por Hebreus, Novo Testamento

⁠Se houver coragem de ir mais além, se constatará que a então realidade será muito mais leve do que era a possibilidade.

Por Soren Kierkegaard

Olhe para onde está indo, e vá para onde está olhando.

Por Cry Macho: O Caminho para a Redenção

⁠Liberdade é o direito de ser livre e, portanto, a obrigação de aceitar responsabilidades. Se você não entende isso, coisas ruins acontecem. E quando você entender, estará preparado para cumprir as obrigações imediatamente.

Por Bruce Feiler

Pessoas sensatas nunca se orgulham dos seus dotes naturais.

Por Harper Lee

Hebreus, HB, 13:8, Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Por Hebreus, Novo Testamento

Levítico, LV, 20:20, Se um homem tiver relações com a tia, envergonhou o seu tio; levarão seu pecado sobre si; morrerão sem filhos.

Por Levítico, Antigo Testamento

A Escritura fala da morte em três sentidos: a morte física, a alma separada do corpo; a morte espiritual, a alma separada de Deus; e a morte eterna, a alma e o corpo separados de Deus para sempre. Todas as três mortes são devidas ao pecado; são a sua terrível, porém justa, recompensa. Mas Jesus "destruiu" a morte. O sentido não pode ser o de que ele já a tenha eliminado, conforme sabemos por nossa própria experiência diária. Os pecadores ainda estão "mortos em delitos e pecados", nos quais andam (Ef 2:1-2), até que Deus lhes dê a vida em Cristo. Todos os seres humanos morrem fisicamente e continuarão a morrer, com exceção da geração que estiver viva quando Cristo retornar em glória. E muitos experimentarão a "segunda morte", que é uma das apavorantes expressões usadas no livro do Apocalipse para designar o inferno (p. ex.: Ap. 20: 14; 21:8). Com efeito, anteriormente Paulo escrevera que a destruição final da morte ainda se encontra no futuro, quando ela, o último inimigo de Deus, será destruída (1 Co 15: 26). Só depois da volta de Cristo e da ressurreição dos mortos é que haveremos de proclamar com júbilo: "tragada foi a morte pela vitória" (1 Co 15:54;cf.Ap 21:4)

Por John Stott