Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 49:17, Os seus filhos virão depressa, enquanto os que a destruíram e devastaram se afastam de você.
Por Isaías, Antigo TestamentoTarde demais a conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-la, amei-a profundamente. [Adaptado]
Por William ShakespeareA vida gosta de sutilezas e fala nas entrelinhas. As respostas que buscamos podem estar diante de nossos olhos e não percebemos, ocupados que estamos com nossos egos, dores, buscas, anseios, decepções. Enquanto choramos no chão do banheiro por um amor perdido, alguém pode estar nos identificando em meio à multidão. Não sei se existe destino ou é a ocasião que nos presenteia de vez em quando. Mas a vida tem dessas coisas, espera estarmos maduros, calejados e sofridos o bastante para reconhecermos o amor...
Por Fabíola Simões(...) não há felicidade nem desgraça nesse mundo, há a comparação de um com outro estado; e nisso se resume tudo. Só aquele que sofreu o infortúnio extremo compreende o gozo da extrema felicidade. É preciso ter-se querido morrer para se saber exatamente como é bom viver. Vivam, pois, e sejam felizes; e não se esqueçam nunca de que, até que o dia em que Deus se dignar desvelar o futuro do homem, toda a sabedoria humana se concentrará nestas duas palavras: aguardar e confiar!
Por Alexandre DumasCostumo dizer que o ponto mais alto de um empreendedor ocorre quando o mercado enxerga valor em seu projeto, em sua marca e produto, a ponto de desejar adquiri-los.
Por Flávio Augusto da SilvaO jazz é a única expressão sem entraves, desimpedida, de liberdade total ainda produzida neste país.
Por Duke EllingtonAtos, AT, 28:31, Pregava o Reino de Deus, e, com toda a ousadia, ensinava as coisas referentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.
Por Atos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 32:2, Quando Ezequias viu que Senaqueribe tinha vindo e estava resolvido a atacar Jerusalém,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO segredo da felicidade imortal reside, exatamente, na capacidade de cada coração para os sublimes testemunhos do Amor, da Renúncia e do Trabalho. (Em Ressurreição e Vida)
Por Leon Tolstói