Veja outros textos inspiradores!
Nós nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. Somente através do amor e das amizades é que podemos criar a ilusão, durante um momento, de que não estamos sozinhos.
Por Orson WellesÊxodo, EX, 2:4, A irmã do menino ficou de longe, para ver o que ia acontecer com ele.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA garotinha que tinha metade do meu tamanho. Me ensinou que lágrimas também podem correr de olhos-de-prata.
Por Andy BiersackIsaías, IS, 8:11, Porque assim o Senhor me disse, tendo forte a mão sobre mim, e me advertiu que eu não andasse pelo caminho deste povo. Ele disse:
Por Isaías, Antigo TestamentoVocê é o seu sexo. Todo o seu corpo é um órgão sexual, com exceção talvez das clavículas.
Por Luis Fernando VerissimoTristeza é aquele momento que o sol nasce, mas você não levanta, cobre a cabeça com seu cobertor, e se esconde na escuridão da alma, é um momento que se ausenta a alegria, que o corpo não responde aos seus comandos, que os olhos não se secam que o coração não se aquieta, Tristeza é aquele momento que teu interior diz anima te, mas teus sentimentos reagem ao contrário, vontade de chorar,fugir,se isolar, momentos sem música,sem manifestações, ou comemorações, é aquele instante que damos atenção a nossa vida, que analisamos os acontecimentos, e buscamos razões que a justifiquem, Tristeza é decepção com alguém, ou algo, é estar desapontado com você mesmo, ou com os que o cercam, Sentimento comum, que eu e você sentimos, alguns a disfarçam, sorrindo,cantando,dançando, mas eu a vivo,quando ela me toca, me aquieto,me silencio,e me escondo, choro,me isolo. E quando chega o momento dela partir, me levanto,me recomponho e volto, porque sei que ela vem e passa e só permanece se eu permitir.. Mas ela sempre vem...
Por Cecilia SfalsinI Coríntios, 1CO, 13:13, Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior deles é o amor.
Por I Coríntios, Novo TestamentoO luto se parece muito com o medo. Tememos que ele nos controle. Mas devemos isso a nós mesmos, àqueles que perdemos, deixar a dor entrar. Só então podemos começar a nos lembrar deles com alegria em nosso coração, uma alegria por eles e por tudo o que eles foram.
Por Jennifer Ryan