Veja outros textos inspiradores!
Agimos como se o conforto e o luxo fossem os requerimentos principais da vida, quando tudo o que precisamos para nos fazer felizes é algo pelo que ser entusiástico.
Por Charles KingsleyAs ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.
Por Max WeberDaniel, DN, 4:14, gritando em alta voz: ´Derrubem a árvore, cortem os seus ramos, arranquem as folhas e espalhem os seus frutos. Espantem os animais que estão debaixo dela e as aves que fazem morada nos seus ramos.
Por Daniel, Antigo TestamentoNOSSAS MÃOS As tuas mãos tão belas, tão formosas. As tuas mãos afeitas aos carinhos. As minhas mãos tão feias, tão nervosas. As minhas mãos expostas aos espinhos. As tuas mãos me tocam por piedade. As minhas mãos te afagam, mas com medo. As tuas mãos são mãos pra eternidade. As minhas mãos são mãos de morrer cedo. As tuas mãos nas minhas, que contraste! Mas se não fossem elas, que desastre, nem sei das minhas mãos o que seria! Por isso às tuas mãos eu agradeço o carinho que eu sei que não mereço e que em outras mãos não acharia!
Por Antonio Roberto FernandesGênesis, GN, 21:31, Por isso aquele lugar foi chamado de Berseba, porque ali os dois fizeram um juramento.
Por Gênesis, Antigo TestamentoE nenhum problema me deixa na mão Grana vai, grana vem Do mesmo jeito que minha inspiração Quero praia, eu tô zen Outras desejando lipoaspiração Blá-blá-blá, nhen nhen nhem Eu tô dispensando o projeto verão
Por Karol de SouzaO indivíduo que concorda com tudo o que você diz ou é um imbecil ou está se preparando para te passar a perna.
Por Kin HubbardMateus, MT, 27:29, E, tecendo uma coroa de espinhos, a puseram na cabeça dele, e colocaram um caniço na sua mão direita. E, ajoelhando-se diante dele, zombavam, dizendo: - Salve, rei dos judeus!
Por Mateus, Novo TestamentoNão é para o colo de vocês que o seu filho vai correr quando precisar chorar. Ufa, né? Não é o carinho dele que vocês vão sentir depois de tomar várias rasteiras da vida. Não são aquelas mãozinhas pequenas que vocês vão segurar depois de um dia daqueles no trabalho. Felizmente, você não terá nenhuma preocupação, afinal tem alguém cuidando muito bem da sua criança por você. Felizmente, você não vai perder o sono quando seu filho for para a balada. Você não terá vontade de socar a parede quando a criança faz birra. Você não terá cabelos brancos antes da hora. Não vai dormir exausto depois de ajudar na lição, levar na natação, no balé, no inglês. Não vai chorar ao ver seu filho chorar também. É uma pena, caros homens que só são pais em uma certidão de nascimento - às vezes, nem isso -, que vocês não possam ter nada disso. Nem a parte boa, nem a ruim. Vocês não saberão o que é amor incondicional. O que é ter um companheiro para o resto da vida que vai te amar com todas as forças que ele tem. Mas, sabem, fiquem tranquilos. Seus filhos crescerão saudáveis, inteligentes, com alguns traumas, mas nada que vá fazê-los se tornarem pessoas fracas. Muito pelo contrário. Porque vocês deixaram seus bebês com mães. Mães de verdade. Que às vezes sentem vontade de fugir, se trancam no banheiro para chorar, ficam exaustas e irritadas com os choros, as manhas, as malcriações. Essas mães conseguem ter os mais variados sentimentos e ainda assim amar tanto seus filhos e se tornarem a mulher-maravilha por eles.
Por Aline Rollo