Veja outros textos inspiradores!
O que é realmente bom dessa vida, despenteia? É preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade. O que é gostoso, engorda. O que é lindo, quase sempre custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia. - Fazer amor, despenteia. - Rir às gargalhadas, despenteia. - Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. - Tirar a roupa, despenteia. - Beijar a pessoa amada, despenteia. - Brincar, despenteia. - Cantar até ficar sem ar, despenteia. - Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível. Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu quero estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!! E assim..........SEJA FELIZ!
Por Ana Maria BragaNão podemos amar se não soubermos o que é o amor. Não podemos amar outra pessoa como outra pessoa se não tivermos suficiente amor por nós mesmos, um amor que aprendemos sendo amados na infância.
Por Judith ViorstToda a família realmente viva segrega um certo ritual sem o qual se arrisca a longo prazo a perder o seu convívio secreto.
Por Gabriel MarcelA matemática do tempo é simples. Você tem menos do que pensa e precisa mais do que acha.
Por Kevin AshtonI Crônicas, 1CR, 17:18, Que mais ainda te poderá dizer Davi a respeito das honras feitas a teu servo? Pois tu conheces bem o teu servo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSei que é o seu sonho, mas, só porque quer algo, não significa que vai acontecer.
Por Daisy Jones and The SixQualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o SEU coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias. Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração?
Por Carlos Castaneda