Veja outros textos inspiradores!
O amor é um fenômeno tão primário como o sexo. Normalmente, sexo é uma modalidade de expressão do amor. O sexo se justifica, e é até santificado, no momento em que for veículo do amor, porém apenas enquanto o for. Desta forma, o amor não é entendido como mero efeito colateral do sexo, mas o sexo é um meio de expressar a experiência daquela união última chamada de amor.
Por Viktor FranklTiago, TG, 1:21, Portanto, deixando toda impureza e acúmulo de maldade, acolham com mansidão a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.
Por Tiago, Novo Testamento"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu divino criador."
Por Wallace AvlysLevítico, LV, 13:31, Mas, se o sacerdote, havendo examinado a praga da micose, achar que ela não parece mais profunda do que a pele, e, se nela não houver pelos pretos, então o sacerdote encerrará a pessoa que tem a praga da micose por sete dias.
Por Levítico, Antigo TestamentoA língua... é uma ponte que te permite atravessar com segurança de um lugar para outro.
Por Arnold WeskerO pensamento é a base de todas as nossas ações. Mas, diferentemente do que se pode imaginar, aprender a pensar é também aprender a amar, compartilhar, coexistir, tolerar, doar, criar.
Por Brianna WiestColossenses, CL, 2:15, E, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando sobre eles na cruz.
Por Colossenses, Novo TestamentoLucas, LC, 14:34, <J> - O sal é certamente bom; mas, se o sal se tornar insípido, como lhe restaurar o sabor?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoMarcos, MC, 14:6, Mas Jesus disse: <J> - Deixem a mulher em paz! Por que vocês a estão incomodando? Ela praticou uma boa ação para comigo.</J>
Por Marcos, Novo Testamento