Veja outros textos inspiradores!

Eu só quero ter limites, mas ninguém parece entender isso.

Por Amor Rural (série)

Solidão Acordei hoje com o gosto salgado e amargo da tristeza na boca Tinha nos olhos inchados, resquícios da tristeza da noite anterior Dificil olhar para trás achando que deixou pegadas cravadas no chão Pra que te achassem, que te seguissem... Para saber que passou por ali. Foi triste, vi que logo atrás, (acho mesmo que era dentro de mim) um vento gelado tocava minha pele e sacudia meus cabelos Percebi então, uma chuva fina molhando minha pele, encharcando meus cabelos, meu corpo...Senti tanto frio! Mas foi bom... Pelo menos assim, ninguem percebeu que dos meus olhos também chovia...

Por Rô Smith

Números, NM, 22:4, Por isso o povo de Moabe disse aos anciãos dos midianitas: - Agora essa multidão vai lamber tudo o que houver ao redor de nós, como o boi lambe a erva do campo. Balaque, filho de Zipor, era o rei dos moabitas naquele tempo.

Por Números, Antigo Testamento

Por que é sempre tão mais facil treinar o corpo que o coração?

Por Alyson Noël

Esdras, ED, 10:15, Apenas Jônatas, filho de Asael, e Jazeías, filho de Ticvá, se opuseram a isso, apoiados por Mesulão e pelo levita Sabetai.

Por Esdras, Antigo Testamento

Miséria é a falta de amor entre os homens.

Por Irmã Dulce

Isaías, IS, 22:4, Portanto, digo: ´Não olhem para mim; deixem-me chorar amargamente. Não insistam em querer consolar-me por causa da ruína da filha do meu povo.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Quando seus olhos ficam levemente focados no horizonte por longos períodos de tempo, seu cérebro libera endorfinas. É a mesma coisa que acontece com um corredor quando ele se exercita. Hoje em dia, passamos a vida inteira olhando para telas a trinta centímetros de distância. É uma bela mudança.

Por Cadê você, Bernadette?

The more we allow our minds to run wild, the wilder they will be; however they can be trained to focus with some diligent effort.

Por Joyce Meyer

Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos 'sem querer'.

Por Sigmund Freud