Veja outros textos inspiradores!

Coisa Mais Bonita Coisa mais bonita Deste mundo Que beleza Estou me apaixonando Por você com certeza Nada nesta vida É igual ao seu beijo É uma doçura É melhor do que desejo Eu vou te namorar Eu vou me apaixonar Quero te carregar Pra melhor parte do mundo Haja o que houver Dessa vez Eu vou fundo Nada vai tirar Meu amor do meu mundo Mas o tempo passa Mas eu gosto do seu colo Sinto sua falta Meu amor eu te adoro

Por Tim Maia

I Samuel, 1SM, 2:30, - Portanto, o Senhor, o Deus de Israel, diz: ´Na verdade, eu prometi que a sua casa e a casa de seu pai andariam diante de mim para sempre. Mas agora o Senhor diz: Longe de mim tal coisa, porque honrarei aqueles que me honram, porém desprezarei os que me desprezam.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 60:15, ´Você era uma cidade abandonada e odiada, um lugar onde não passava ninguém, mas eu farei de você uma glória eterna, uma alegria de geração em geração.

Por Isaías, Antigo Testamento

A confiança é uma mulher ingrata, Que te beija e te abraça, te rouba e te mata.

Por Racionais MC's

Jó, JÓ, 37:8, Os animais entram nos seus esconderijos e ficam nas suas cavernas.

Por Jó, Antigo Testamento

Esdras, ED, 8:9, Dos filhos de Joabe, Obadias, filho de Jeiel, e, com ele, duzentos e dezoito homens.

Por Esdras, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 31:24, De noite, porém, Deus veio em sonhos a Labão, o arameu, e lhe disse: - Cuidado! Não fale a Jacó nem bem nem mal.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Seja uma pessoa completa. A maternidade é uma dádiva maravilhosa, mas não seja definida apenas pela maternidade. Seja uma pessoa completa.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

Apocalipse, AP, 6:17, Porque chegou o grande Dia da ira deles, e quem poderá subsistir?

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Um guerreiro samurai, conta uma velha história japonesa, certa vez desafiou um mestre Zen a explicar os conceitos de céu e inferno. Mas o monge respondeu-lhe com desprezo: — Não passas de um bruto... não vou desperdiçar meu tempo com gente da tua laia! Atacado na própria honra, o samurai teve um acesso de fúria e, sacando a espada da bainha, berrou: — Eu poderia te matar por tua impertinência. — Isso — respondeu calmamente o monge — é o inferno. Espantado por reconhecer como verdadeiro o que o mestre dizia acerca da cólera que o dominara, o samurai acalmou-se, embainhou a espada e fez uma mesura, agradecendo ao monge a revelação. — E isso — disse o monge — é o céu. A súbita consciência do samurai sobre seu estado de agitação ilustra a crucial diferença entre alguém ser possuído por um sentimento e tomar consciência de que está sendo arrebatado por ele. A recomendação de Sócrates — “Conhece-te a ti mesmo” — é a pedra de toque da inteligência emocional: a consciência de nossos sentimentos no momento exato em que eles ocorrem.

Por Daniel Goleman