Veja outros textos inspiradores!
A Ira Viver irado é um mal costume que adquirimos ao longo de nossas vidas. É necessário fazer uma pausa e meditar: o que construí com minha raiva? Em contrapartida, o que destruí?
Por Mirian BritoEu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.
Por Alice and ZourokuO Lá Fora tem tudo. Agora, toda vez que eu penso numa coisa, como esquis ou fogos de artifício ou ilhas ou elevadores ou ioiôs, tenho que lembrar que eles são reais, acontecem todos juntos de verdade no Lá Fora. Isso deixa minha cabeça cansada. E as pessoas também, bombeiros, professores, ladrões, bebês, santos, jogadores de futebol e gente de todo tipo, eles todos estão mesmo no Lá Fora. Mas eu não estou lá, eu e a Mãe, nós somos os únicos que não estão lá. Será que ainda somos reais?
Por Emma DonoghueEla bebe, e o desconforto de viver, a timidez de respirar, todo esse sofrimento derrete nos copos que beberica com a ponta dos lábios.
Por Leila SlimaniEfésios, EF, 5:31, Eis por que ´o homem deixará o seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne`.
Por Efésios, Novo TestamentoA criança é um sujeito ativo que deve ser escutado. Temos que tentar a todo custo assegurar essa escuta.
Por Iride SassiTodas vezes que estamos juntos, sinto me completa,mas quando vai embora, sinto me vazia,porque parte de mim vai com você, tua ausência me consome,e entristece minha alma, a vontade de te ver novamente me angustia, procuro me ocupar , vendo cada minuto passar, o dia parece longo,as horas parecem eternas, sinto tua falta, sei que devo esperar, que você sempre vem,mas deslizo me na saudade, e entrego me a solidão do momento, recordando cada palavra que trocamos, e o coração dispara em uma vontade louca, de te dizer que te amo, sei que exagero nos meus sentimentos, mas a verdade é , não vivo mais sem você, pois és metade de mim
Por Cecilia SfalsinPara um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.
Por Bernard Arnault