Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 6:54, <J>Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.</J>

Por João, Novo Testamento

Êxodo, EX, 9:33, Moisés saiu da presença de Faraó e da cidade e estendeu as mãos ao Senhor. Cessaram os trovões e a chuva de pedras, e não caiu mais chuva sobre a terra.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né? Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.

Por Kéfera Buchmann

⁠Toda mulher é um quebra-cabeça. Algumas mais difíceis de resolver do que outras. Mas descobri que são as difíceis que mais valem o esforço.

Por Barbara Davis

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

Você com um revólver na mão é mesmo bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz!

Por Bezerra da Silva

⁠Cuidado! Bondade e blush tem que ser na medida certa, caso contrário a gente acaba virando palhaço.

Por Ana Maria Braga

Não é tarde demais pra começar a usar seus dons pra ajudar os outros.

Por Forspoken

As humilhações que passamos serve para: 1- Reconhecer o outro 2- Nos reconhecer 3- Nos anular 4- Nos preparar 5- Ser exaltada. DEUS nunca irá exaltar o exaltado! Ele sempre exaltará o humilhado.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Não são as coisas que fazemos para sobreviver que nos definem. A gente não se desculpa por elas. (...) Talvez eles a tenham ferido, mas, por causa disso, você agora é uma arma mais afiada. E está na hora de atacar.

Por Laura Sebastian