Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 74:21, Não fique envergonhado o oprimido; que o aflito e o necessitado louvem o teu nome.

Por Salmos, Antigo Testamento

O Verbo se fez carne Na terra desceu Operou muitos milagres Era mesmo filho de Deus Morreu numa cruz, mas ressuscitou Ele está vivo

Por Jefferson e Suellen

A solidão não mitiga os desgostos do coração se a razão não a auxilia.

Por Julie Lespinasse

A água chia no púcaro que elevo à boca A água chia no púcaro que elevo à boca. «É um som fresco» diz-me quem me dá a bebê-la. Sorrio. O som é só um som de chiar. Bebo a água sem ouvir nada com a minha garganta. ALBERTO CAEIRO

Por Alberto Caeiro

"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."

Por Eurípedes Barsanulfo

SONETO ANTIGO Responder a perguntas não respondo. Perguntas impossíveis não pergunto. Só do que sei de mim aos outros conto: de mim, atravessada pelo mundo. Toda a minha experiência, o meu estudo, sou eu mesma que, em solidão paciente, recolho do que em mim observo e escuto muda lição, que ninguém mais entende. O que sou vale mais do que o meu canto. Apenas em linguagem vou dizendo caminhos invisíveis por onde ando. Tudo é secreto e de remoto exemplo. Todos ouvimos, longe, o apelo do Anjo. E todos somos pura flor de vento.

Por Cecília Meireles

E a lua como uma aresta da alma sorrindo se acalma vendo o anoitecer... Vem com seus sonhos querendo fazer uma festa no céu acontecer... mel - ((*_*))

Por melanialudwig

I Coríntios, 1CO, 15:45, Pois assim está escrito: ´O primeiro homem, Adão, se tornou um ser vivente.` Mas o último Adão é espírito vivificante.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Daniel, DN, 10:21, Mas eu direi a você o que está expresso no Livro da Verdade. E na minha luta contra eles não há ninguém que esteja ao meu lado, a não ser Miguel, o príncipe de vocês.

Por Daniel, Antigo Testamento

Toda cultura de massa trabalhou no mesmo sentido que as estrelas: um extraordinário meio de desprender os seres de seu enraizamento cultural e familiar, de promover um ego que dispõe mais de si mesmo.

Por Gilles Lipovetsky