Veja outros textos inspiradores!
a palavra poderosa não é a que atinge o intelecto do homem;mas,sim, á que não sai de seu coração.
Por c.lourençoTemos excessivas palavras grandiloquentes e carência de ações que correspondam a elas.
Por Abigail AdamsLamentavelmente o modelo religioso predominante no cristianismo silencia, maltrata e reduz o corpo. Afetos, desejos, paixões e pulsões são frequentemente caracterizados como algo não espiritual, que devem ser contidos e negados em nome de uma pretensa "pureza". A sexualidade é tratada de forma superficial, cerceadora, castradora, impositiva e heteronormativa. Regras se sobrepõem à vida, conceitos cristalizados impedem a escuta, o diálogo e o aprofundamento do olhar. Nesta percepção, a espiritualidade é associada à capacidade de se desprender do corpo. E, assim, são criados ambientes repressores, formatadores, neurotizantes que não dão conta da vida e das experiências humanas. E, desta forma, são criados ambientes afetos à hipocrisia, à superficialidade e aos traumas. E, desta forma, réguas comportamentais e morais geram um ambiente de vigilância e fiscalização do corpo com baixa densidade ética. É preciso resgatar a integralidade do ser humano e reconhecer no corpo fonte de beleza, de criação e recriação das formas de ser. É preciso permitir que esta ruptura dualista e doentia seja superada pela visão de que somos corpo, somos matéria, somos afeto e desejo. É preciso desenvolver a ética do corpo mediada pelo amor, pelo cuidado, pela liberdade e pelo encontro. Regras vazias formatam o que não se formata, mas o conteúdo do amor liberta o que é para ser livre em amor.
Por Henrique VieiraAtos, AT, 19:32, Uns, pois, gritavam de uma forma; outros, de outra; porque a assembleia tinha virado uma confusão. E, na sua maior parte, nem sabiam por que motivo estavam reunidos.
Por Atos, Novo TestamentoLiberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, idéias e pensamentos. Mas existe limite qdo essa liberdade com o poder, de imprensa em mãos, é usado para agredir (em cunho pessoal acredito eu), para denegrir a imagem de um cidadão, é antiético e imoral.
Por André LuísTu, em campo, parecias tantos, e no entanto, que encanto! Eras um só, Nílton Santos.
Por Armando NogueiraBons jogadores se tornam melhores, mas grandes jogadores tornam melhores todos ao seu redor.
Por Big Shot: Treinador de Elite