Veja outros textos inspiradores!
O Amor é uma árvore ampla e rica, de frutos de ouro, e de embriaguez; infelizmente frutifica apenas uma vez.
Por Olavo BilacMateus, MT, 13:40, <J>Pois, assim como o joio é colhido e jogado no fogo, assim será no fim dos tempos.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoIsaías, IS, 53:10, Todavia, ao Senhor agradou esmagá-lo, fazendo-o sofrer. Quando ele der a sua alma como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade e prolongará os seus dias; e a vontade do Senhor prosperará nas suas mãos.
Por Isaías, Antigo TestamentoDeixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.
Por Ailin AleixoQuando você é uma pessoa marginalizada ou uma mulher de cor e/ou alguém que faz parte da comunidade LGBTQ, seus atos se tornam politizados, apenas por ser você mesmo. Isso porque não aceitamos completamente todos os diferentes tipos de seres humanos. Ao ser eu mesma, estou fazendo algo político.
Por Amandla StenbergII Samuel, 2SM, 17:21, Depois que eles foram embora, os dois logo saíram do poço e foram avisar o rei Davi. Disseram: - Levantem-se e passem depressa as águas, porque assim e assim aconselhou Aitofel contra vocês.
Por II Samuel, Antigo TestamentoRecordar é preciso O mar vagueia onduloso sob os meus pensamentos A memória bravia lança o leme: Recordar é preciso. O movimento vaivém nas águas-lembranças dos meus marejados olhos transborda-me a vida, salgando-me o rosto e o gosto. Sou eternamente náufraga, mas os fundos oceanos não me amedrontam e nem me imobilizam. Uma paixão profunda é a bóia que me emerge. Sei que o mistério subsiste além das águas.
Por Conceição Evaristo A vida é sofrimento, e o sofrimento pode torná-lo ressentido, assassino e depois genocida, se você for longe o suficiente. Então você precisa de um antídoto para o sofrimento. E talvez você pense que pode construir muros de luxo à sua volta e que isso irá protegê-lo do sofrimento. Boa sorte com isso.
Por Jordan B. Peterson