Veja outros textos inspiradores!
MINHAS ESCOLHAS Não sou de fazer as melhores escolhas,mas sou de arriscar.. Se não der certo,pelo menos eu tentei.. É melhor do que ficar imaginando de como seria se não tivesse tentado.. Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou,já o impossível sempre me atraiu..
Por Valdeir.vieiraMateus, MT, 14:35, Quando as pessoas daquela terra o reconheceram, mandaram avisar em todos aqueles arredores e lhe trouxeram todos os enfermos.
Por Mateus, Novo TestamentoViver verdadeiramente e intensamente não é nada simples. É preciso ter coragem para retirar as máscaras de proteção. Aceitar o óbvio. Encarar as valas, passar pelas pontes, pular a cerca, subir as escadas, atravessar a rua, quebrar as regras sem quebrar conceitos, empinar pipas sem encostar-se aos fios, lavar as janelas sujas para enxergar o dia, pescar cuidadosamente a alegria e empurrar a maldade, dormir pra sonhar e acordar para realizar, sujar os pés na lama e depois lavar, tomar sorvete se lambuzando para aproveitar o sabor, lamber o dedo e virar a página, decorar o texto e improvisar os esquecimentos. Caímos aqui, então o melhor é viver. Pé na tábua e boa sorte.
Por Ita PortugalPoema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.
Por António GedeãoMarcos, MC, 14:72, E no mesmo instante o galo cantou pela segunda vez. Então Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe tinha dito: <J>´Antes que o galo cante duas vezes, você me negará três vezes.`</J> E, caindo em si, começou a chorar.
Por Marcos, Novo TestamentoEu já começara a adivinhar que ela me escolhera para eu sofrer, às vezes adivinho. Mas, adivinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra.
Por Clarice LispectorProvei que a fumaça é resposta do fogo Mais se você for fogo, eu posso ser fumaça Somos parte de um, divididos em brasa Componentes diferentes numa mesma solução, não são, não dá pra ver Se seu beijo é em vão sua mão não são não dá pra perceber Me acho imortal toda vez que me encontro ao teu lado só, só não Do teu lado eu não to só, me diz qual que é do B.O
Por Hungria Hip Hop