Veja outros textos inspiradores!
Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...
Por Joaquim Manuel de MacedoEu adoro monstros. A aparência e o som, e o jeito que eles vivem. Até me perguntei que gosto eles teriam.
Por Dungeon Meshi (anime)Simplificar é um trabalho difícil e exige muita criatividade. Complicar é muito mais fácil: basta acrescentar tudo o que nos vem à mente.
Por Bruno MunariÊxodo, EX, 36:29, as quais, por baixo, estavam separadas, mas, em cima, se ajustavam à primeira argola; assim se fez com as duas tábuas nos dois cantos.
Por Êxodo, Antigo Testamento– O estalar dos dedos abriu um buraco na nossa dimensão. – Tá dizendo que existe um multiverso? (Diálogo entre Peter Parker e Nick Fury)
Por Homem-Aranha: Longe de Casa