Veja outros textos inspiradores!

O homem solitário e sofredor se eleva por uma hora tão alto sobre seu próprio destino que sua felicidade brilha como uma estrela, e parecem a todos os que a veem como algo eterno e como se fosse seu próprio sonho de ventura.

Por Herman Hesse

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?

Por Marcel Proust

Ezequiel, EZ, 39:24, Eu os tratei de acordo com a sua impureza e as suas transgressões, e escondi deles o meu rosto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

João, JO, 2:3, Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: - Eles não têm mais vinho.

Por João, Novo Testamento

Você tem o direito de executar seu dever prescrito, mas não tem o direito aos frutos da ação. Jamais se considere a causa dos resultados de suas atividades, e jamais se apegue ao não cumprimento do seu dever.

Por Bhagavad Gita

Ó Deusa Lua Me guia Me ensina a amar Não me deixe errar E me dê forças pra eu nunca fraquejar

Por Azzy

Salmos, SL, 5:8, Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 11:17, Assim, fortaleceram o reino de Judá e firmaram o poder de Roboão, filho de Salomão, durante três anos. Porque durante três anos andaram no caminho de Davi e de Salomão.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Ele entendeu que as coisas mais importantes do mundo eram aquelas que você inventa para si mesmo.

Por Amber Sparks

E de repente tudo começa, ouço barulhos de sonhos no ar, sinto a brisa dos sentimentos, sinto cheiro de vida, Tudo se esvazia em formas de gotas, nasce a esperança, brotam se as certezas, Um vislumbre de emoções, sensações de que o amor se aproxima, vibrações de um coração que lastima, ouço passos lentos, sutis, e sensíveis, sinto desatando os nós, e as portas se abrindo, preciso me levantar é tempo, é hora de arriscar, de atravessar,de acreditar, que a vida sempre nos concede mais, do que um mundo de ilusão...

Por Cecilia Sfalsin