Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 14:15, <J> - Se vocês me amam, guardarão os meus mandamentos.</J>
Por João, Novo TestamentoSalmos, SL, 143:1, Ouve, Senhor, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas. Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Por Joy ManganoRomanos, RM, 6:16, Será que vocês não sabem que, ao se oferecerem como servos para obediência, vocês são servos daquele a quem obedecem, seja do pecado, que leva à morte, ou da obediência, que conduz à justiça?
Por Romanos, Novo TestamentoA embalagem ainda diz: "Ouça Jesus Falar". Certamente ele ensina os mandamentos de Deus como: "Não farás pra ti imagem alguma do que está nos céus.." ou então "Vinde a mim as criancinhas... por apenas R$ 49,90!"
Por Danilo GentiliI Reis, 1RS, 7:35, No alto de cada suporte havia um cilindro de vinte e dois centímetros de altura; também, no alto de cada suporte, os apoios e painéis formavam uma só peça com ele.
Por I Reis, Antigo TestamentoO silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.
Por Ralph Waldo EmersonSó me resta agora Esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. Ouço agora o rumor Das raízes da noite, Também o das formigas Imensas, numerosas, Que estão, todas, corroendo As rosas e as espigas. Sou um ramo seco Onde duas palavras Gorjeiam. Mais nada. E sei que já não ouves Estas vãs palavras. Um universo espesso Dói em mim com raízes De tristeza e alegria. Mas só lhe vejo a face Da noite e a do dia. Não te dei o desgosto De ter partido antes. Não te gelei o lábio Com o frio do meu rosto. O destino foi sábio: Entre a dor de quem parte E a maior — de quem fica — Deu-me a que, por mais longa, Eu não quisera dar-te. Que me importa saber Se por trás das estrelas haverá outros mundos Ou se cada uma delas É uma luz ou um charco? O universo, em arco, Cintila, alto e complexo. E em meio disso tudo E de todos os sóis, Diurnos, ou noturnos, Só uma coisa existe. É esta graça triste De te haver esperado Adormecer primeiro. É uma lápide negra Sobre a qual, dia e noite, Brilha uma chama verde
Por Cassiano Ricardo