Veja outros textos inspiradores!
Juízes, JZ, 5:23, Amaldiçoem Meroz, diz o Anjo do Senhor, amaldiçoem duramente os seus moradores, porque não vieram em socorro do Senhor, em socorro do Senhor e seus heróis.
Por Juízes, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 13:7, deuses dos povos que estão ao redor de você, tanto os que estão perto como os que estão longe, desde uma até a outra extremidade da terra,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO verdadeiro amor entre um homem e uma mulher não se trata apenas de amor romântico mas preocupação com o bem-estar um do outro.
Por Gordon B. HinckleyA pergunta mais frequente que faço como advogada de defesa é se posso dizer se meu cliente é inocente ou culpado. Minha resposta é sempre igual: não me importo. Não é por ser insensível, porém a questão está aberta, mas porque meus clientes, como todos aqui dentro, mentem. (Annalise Keating)
Por How To Get Away With MurderII Coríntios, 2CO, 9:9, como está escrito: ´Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.`
Por II Coríntios, Novo TestamentoCírculo vicioso Um dia, milhões de bebês choraram na liberdade uterina do milagre da vida: nasceram. Não vestiram seus corpos, não lhes calçaram sapatos nem lhes deram o conforto do seio materno, antes da posse do sonho infantil, foram rejeitados, ao rigor do abandono. Um dia, mãozinhas trêmulas, inseguras, sem afeto, bateram na porta do vizinho, procurando abrigo. Não havia ninguém ali para oferecer afeto nem portas havia na pobreza do lado. O menino escorregou na direção da rua. Um dia, a criança anêmica foi eleita à marginalidade da escura noite e disputava papelões e pães no lixo do depósito público. Aos tapas, cresceu como grão perdido no vão das pedras, sem a mínima possibilidade de sobreviver: sem teto, sem luz, sem chão. Um dia, o adolescente esperto teve alucinações de vida e o desejo de conferir a sociedade: candidatou-se à luta amarga do subemprego. Alvejado pela falta de habilitação, foi condenado como vagabundo, recebendo etiqueta oficial de mendigo. Um dia, o adulto desiludido, amargurado, sem emprego, sem referencial, saiu à procura do amor. No escuro, mas cheio de esperanças, foi colecionando portas fechadas pelo caminho. Sem Deus, sem nome, sem avalista, sem discurso, acreditou no “slogan” das campanhas sociais. Um dia, o menino mal nascido, mal amado, mal educado, não soube cuidar do filho que nem chegou a ver. Não ouviu seu choro. Imaginou apenas que, após nove meses de duríssima gestação, alguém brotara de um rápido encontro, irresponsável, assustado e vazio que sempre ouviu dizer que se chamava amor.
Por Ivone BoechatPalavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução.
Por Machado de AssisI Crônicas, 1CR, 16:23, Cantem ao Senhor, todas as terras; proclamem a sua salvação, dia após dia.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJá sente as saudades, da amizade de verdade, que há anos se formou. Amigos não se esquecem, estão vivos e inquietos, em um típico caso de amor. E quando houver distância, e a falar a esperança, de um dia reencontrarmos, recorra a lembrança,das brigas e festanças, para juntos chorarmos. Um dia chega o futuro, com glória e horrores, e se ficares olhando o escuro, lembra de seus professores. E quando a saudade afetar a razão, quando tudo estiver sem jeito, coloque a mão no peito, por que todos estarão, no seu coração. Homemangem ao 9º ano do Colégio Santa Terezinha Uiraúna PB.
Por Geraldo Neto