Veja outros textos inspiradores!
Você pode prometer castelos, tesouros, bebês Eu não ligo Porque agora você é o suficiente para mim Eu te quero perto Como um conto de fadas, sentir seu hálito no pescoço Você lembra o que eu amo, então, amor, me reconquiste
Por Hilary DuffAs noites da velhice são sempre insones, como se, quanto mais tempo ligado à vida, mais longe o homem está de algo que pareça a morte.
Por Herman MelvilleSalmos, SL, 59:8, Mas tu, Senhor, vais rir deles; zombarás de todas as nações.
Por Salmos, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 1:42, Dos filhos de Naftali, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,
Por Números, Antigo TestamentoA democracia está perdendo os seus adeptos. No nosso país, tudo está enfraquecendo. O dinheiro é fraco. A democracia é fraca e os políticos, fraquíssimos. E tudo o que está fraco, morre um dia.
Por Carolina Maria de JesusII Reis, 2RS, 18:1, No terceiro ano do reinado de Oseias, filho de Elá, rei de Israel, Ezequias, filho de Acaz, rei de Judá, começou a reinar.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuando alguém pergunta para que serve a filosofia, a resposta deve ser agressiva, visto que a pergunta pretende-se irônica e mordaz. A filosofia não serve nem ao Estado, nem à Igreja, que têm outras preocupações. Não serve a nenhum poder estabelecido. A filosofia serve para entristecer. Uma filosofia que não entristece a ninguém e não contraria ninguém, não é uma filosofia. A filosofia serve para prejudicar a tolice, faz da tolice algo de vergonhoso. Não tem outra serventia a não ser a seguinte: denunciar a baixeza do pensamento sob todas as suas formas. Existe alguma disciplina, além da filosofia, que se proponha a criticar todas as mistificações, quaisquer que sejam sua fonte e seu objetivo? Denunciar todas as ficções sem as quais as forças reativas não prevaleceriam. Denunciar, na mistificação, essa mistura de baixeza e tolice que forma tão bem a espantosa cumplicidade das vítimas e dos algozes. Fazer, enfim, do pensamento algo agressivo, ativo, afirmativo. Fazer homens livres, isto é, homens que não confundam os fins da cultura com o proveito do Estado, da moral, da religião. Vencer o negativo e seus altos prestígios. Quem tem interesse em tudo isso a não ser a filosofia? A filosofia como crítica mostra-nos o mais positivo de si mesma: obra de desmistificação. […] tolice e a bizarria, por maiores que sejam, seriam ainda maiores se não subsistisse um pouco de filosofia para impedi-las, em cada época, de ir tão longe quanto desejariam, para proibi-las, mesmo que seja por ouvir dizer, de serem tão tolas e tão baixas quanto cada uma delas desejaria.
Por Gilles DeleuzeTalvez eu me encontre nessa confusão Enquanto eu for o que inveja Faço disso a minha proteção
Por Black DaysVamos passar o resto da vida juntas. E compartilhar uma coisa entre nós duas.
Por Adam by Eve: A Live in Animation