Veja outros textos inspiradores!
Quando tentamos escolher alguma coisa por si só, descobrimos que ela está atrelada a tudo o mais no universo.
Por John MuirHebreus, HB, 7:4, Vejam como era grande esse a quem Abraão, o patriarca, pagou o dízimo tirado dos melhores despojos.
Por Hebreus, Novo TestamentoJuízes, JZ, 16:3, Porém Sansão ficou deitado somente até a meia-noite. Então se levantou, pegou ambas as folhas do portão da cidade e as arrancou juntamente com os seus batentes e a tranca. Pôs tudo sobre os ombros e levou ao alto do monte que está em frente de Hebrom.
Por Juízes, Antigo TestamentoEssa distância não é normal Já cansei de esperar Dois ingressos para te amar, não quero ver mais nada
Por Iñigo QuinteroDeus habita dentro de você! Deixe, então, que sua bondade se manifeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos... Que nenhum olhar de impaciência ou condenação tolde a beleza de sua vida! Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se aproximarem de você sejam contaminados por seu otimismo!
Por Carlos Torres PastorinoNúmeros, NM, 9:7, e lhes disseram: - Estamos impuros por termos tocado o cadáver de uma pessoa. Por que havemos de ser privados de apresentar a oferta do Senhor, no tempo determinado, no meio dos filhos de Israel?
Por Números, Antigo TestamentoDiálogo entre as Ninfas e Prometeu: Prometeu fala de Júpiter: “Logo que se instalou no trono de seu pai (Saturno), distribuindo por todos os deuses honras e recompensas, ele tratou de fortificar seu império. Quanto aos mortais, porém, não só lhes recusou qualquer de seus dons, mas pensou em aniquilá-los, criando em seu lugar uma raça nova. Ninguém se opôs a tal projeto, exceto eu. Eu, tão somente, impedi que destruídos pelo raio, eles fossem povoar o Hades. Eis a causa dos rigores que me oprimem, deste suplício doloroso, cuja simples vista causa pavor. Porque me apiedei dos mortais, ninguém tem pena de mim! No entanto, tratado sem piedade eu sirvo de eterna censura à prepotência de Júpiter”. (Prometeu Acorrentado)
Por ÉsquiloNatal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.
Por Dale Evans Rogers