Veja outros textos inspiradores!
Um banqueiro é um homem que lhe empresta o chapéu de chuva quando faz sol e que tira-o de você quando começa a chover.
Por DesconhecidoJó, JÓ, 41:29, Os porretes são para ele como talos de capim; quando agitam a lança, ele dá risada.
Por Jó, Antigo TestamentoO inimigo não treme o seu grito. Ele treme, estremece com o poder da Cruz de Cristo na sua vida.
Por Bispa Lúcia RodovalhoPerdoa-me, Visão dos Meus Amores Perdoa-me, visão dos meus amores, Se a ti ergui meus olhos suspirando!… Se eu pensava num beijo desmaiando Gozar contigo uma estação de flôres! De minhas faces os mortais palores, Minha febre noturna delirando, Meus ais, meus tristes ais vão revelando Que peno e morro de amorosas dores… Morro, morro por ti! na minha aurora A dor do coração, a dor mais forte, A dor de um desengano me devora… Sem que última esperança me conforte, Eu – que outrora vivia! – eu sinto agora Morte no coração, nos olhos morte!
Por Álvares de AzevedoI Coríntios, 1CO, 16:3, E, quando eu tiver chegado, enviarei, com cartas, aqueles que vocês aprovarem, para que levem a oferta de vocês a Jerusalém.
Por I Coríntios, Novo TestamentoII Tessalonicenses, 2TS, 2:7, Porque o mistério da iniquidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém.
Por II Tessalonicenses, Novo Testamento