Veja outros textos inspiradores!
Floriram por engano as rosas bravas No Inverno: veio o vento desfolhá-las... Em que cismas, meu bem? Porque me calas As vozes com que há pouco me enganavas? Castelos doidos! Tão cedo caístes!... Onde vamos, alheio o pensamento, De mãos dadas? Teus olhos, que num momento Perscrutaram nos meus, como vão tristes! E sobre nós cai nupcial a neve, Surda, em triunfo, pétalas, de leve Juncando o chão, na acrópole de gelos... Em redor do teu vulto é como um véu! Quem as esparze --- quanta flor! --- do céu, Sobre nós dois, sobre os nossos cabelos?
Por Camilo PessanhaI Coríntios, 1CO, 14:6, E, agora, irmãos, se eu for até aí falando em línguas, que proveito vocês terão, se eu não falar por meio de revelação, de conhecimento, de profecia ou de doutrina?
Por I Coríntios, Novo TestamentoA vida por aqui é imprevisível. É como dizem: “Se montar na sela, vai ter que cavalgar.”
Por Combinação Perfeita (filme)Eu ainda acho melhor dizer que se arrependeu do que dizer que não teve coragem de tentar.
Por Pequena SereiaEstava lendo que há uma tendência cada vez maior de se viver só, principalmente as mulheres. O termo cunhado nos Estados Unidos “sad, mad or bad” é associado às mulheres que vivem sozinhas, como se tivessem sido abandonadas e ninguém as quisessem por elas serem tristes, loucas ou más. Simplesmente por viverem só. Pensei em algo para empoderar, para dizer “não preciso me enquadrar em tudo isso, posso fazer o que quiser da minha vida, não dependo do outro para ser”.
Por Ju StrassacapaQuando você tá apaixonada, é como se você vivesse dentro de uma música. E eu era essa música. Só não me dei conta que uma música não dura mais do que três minutos.
Por Berlim (série)I Coríntios, 1CO, 1:28, E Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são,
Por I Coríntios, Novo TestamentoQuando somos atacados friamente com palavras não devemos nos preocupar, se somos deportados da vida de alguém não sacrifique seus sentimentos porque nada muda dentro de você, a palavra dor vira flor na esperança de encontrar amor por onde eu for.
Por Berenice Gomes