Veja outros textos inspiradores!

Se não queres que ninguém saiba, não o faças.

Por Provérbio Chinês

Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.

Por Erasmo Carlos

Minha habilidade, se eu tiver uma, não é dançar. É a minha capacidade de acreditar que amanhã pode ser um dia melhor.

Por Erin Watt

Lucas, LC, 19:32, E, indo os que foram mandados, acharam tudo conforme Jesus lhes tinha dito.

Por Lucas, Novo Testamento

Nada, senão o instante, me conhece.

Por Ricardo Reis

II Pedro, 2PE, 1:2, Que a graça e a paz lhes sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.

Por II Pedro, Novo Testamento

Se você não consegue entender por que alguém está fazendo alguma coisa, observe as conseqüências de suas ações, sejam elas quais forem, e então deduza as motivações de suas consequências. Por exemplo, se alguém está tornando todos ao seu redor infelizes e você gostaria de saber por que, sua motivação pode ser simplesmente fazer com que todos ao seu redor estejam infelizes, incluindo eles mesmos.

Por Jordan B. Peterson

Números, NM, 24:9, Israel abaixou-se, deitou-se como leão e como leoa; quem o despertará? Benditos os que abençoarem você, e malditos os que amaldiçoarem você.`

Por Números, Antigo Testamento

Sucesso não se trata de fazer as coisas bem ou muito bem, ou de ser reconhecido pelos outros. Não é uma opinião externa, e sim um status interno. É a harmonia entre a alma e as emoções, que requer amor, família, amizade, autenticidade e integridade.

Por Carlos Slim

Eu sentei e chorei. Conta a lenda que tudo o que cai nas águas desse rio - as folhas, os insetos, as penas das aves - se transforma nas pedras do seu leito. Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atira-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças. Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei. O frio do inverno fez com que eu sentisse as lágrimas no rosto, e elas se misturaram com as águas geladas que correm diante de mim. Em algum lugar esse rio se junta com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas essas águas se confundem com o mar. Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para meu amor nunca saber que um dia chorei por ele. Que minhas lágrimas corram para bem longe, e então eu esquecerei o rio Piedra, o mosteiro, a igreja nos Pirineus, a bruma, os caminhos que percorremos juntos. Eu esquecerei as estradas, as montanhas, e os campos de meus sonhos - sonhos que eram meus e que eu não conhecia.

Por Paulo Coelho