Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 11:13, Porque esses tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Marcos, MC, 12:36, <J>O próprio Davi falou, pelo Espírito Santo:</J> <J>´Disse o Senhor ao meu Senhor:</J> <J>´Sente-se à minha direita,</J> <J>até que eu ponha os seus inimigos</J> <J>debaixo dos seus pés.``</J>

Por Marcos, Novo Testamento

A conquista do supérfluo provoca uma excitação espiritual superior a conquista do necessário.

Por Gaston Bachelard

Eclesiastes, EC, 10:5, Ainda há um mal que vi debaixo do sol, um erro cometido pelos que governam:

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Eu te guardaria no meu coração, pra sempre, seu idiota rabugento!

Por Alerta Vermelho (filme)

Lucas, LC, 12:24, <J>Observem os corvos, que não semeiam, não colhem, não têm despensa nem celeiros; contudo, Deus os sustenta.</J> <J>Vocês valem muito mais do que as aves!</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Cântico Negro "Vem por aqui" — dizem-me alguns com olhos doces, Estendendo-me os braços, e seguros De que seria bom se eu os ouvisse Quando me dizem: "vem por aqui"! Eu olho-os com olhos lassos, (Há, nos meus olhos, ironias e cansaços) E cruzo os braços, E nunca vou por ali... A minha glória é esta: Criar desumanidade! Não acompanhar ninguém. — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade Com que rasguei o ventre a minha mãe. Não, não vou por aí! Só vou por onde Me levam meus próprios passos... Se ao que busco saber nenhum de vós responde, Por que me repetis: "vem por aqui"? Prefiro escorregar nos becos lamacentos, Redemoinhar aos ventos, Como farrapos, arrastar os pés sangrentos, A ir por aí... Se vim ao mundo, foi Só para desflorar florestas virgens, E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada! O mais que faço não vale nada. Como, pois, sereis vós Que me dareis impulsos, ferramentas, e coragem Para eu derrubar os meus obstáculos?... Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós, E vós amais o que é fácil! Eu amo o Longe e a Miragem, Amo os abismos, as torrentes, os desertos... Ide! tendes estradas, Tendes jardins, tendes canteiros, Tendes pátrias, tendes tetos, E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios. Eu tenho a minha Loucura! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura, E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios... Deus e o Diabo é que me guiam, mais ninguém. Todos tiveram pai, todos tiveram mãe; Mas eu, que nunca principio nem acabo, Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo. Ah, que ninguém me dê piedosas intenções! Ninguém me peça definições! Ninguém me diga: "vem por aqui"! A minha vida é um vendaval que se soltou. É uma onda que se alevantou. É um átomo a mais que se animou... Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, — Sei que não vou por aí.

Por José Régio

Quando as pessoas ganham confiança criativa, começam a trabalhar no que é importante em suas vidas.

Por David Kelley

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

Por A Casa do Dragão (série)

II Reis, 2RS, 4:20, Ele o tomou e o levou para a mãe. O menino ficou sentado no colo dela até o meio-dia, e então morreu.

Por II Reis, Antigo Testamento