Veja outros textos inspiradores!
Cântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863 Eras na vida a pomba predileta Que sobre um mar de angústias conduzia O ramo da esperança. Eras a estrela Que entre as névoas do inverno cintilava Apontando o caminho ao pegureiro. Eras a messe de um dourado estio. Eras o idílio de um amor sublime. Eras a glória, a inspiração, a pátria, O porvir de teu pai! - Ah! no entanto, Pomba, - varou-te a flecha do destino! Astro, - engoliu-te o temporal do norte! Teto, - caíste!- Crença, já não vives! Correi, correi, oh! lágrimas saudosas, Legado acerbo da ventura extinta, Dúbios archotes que a tremer clareiam A lousa fria de um sonhar que é morto!
Por Fagundes VarelaAmor ja faz tempo que estou pra te falar o quanto te amo mais a cada dia que passa as lutas a correria do dia dia nos afasta mais venho te falar que se eu tiver que ti trocar so se for por vc mesma amo te amar Leide
Por AriEntre uma hora e outra penso em você. Queria saber o porquê e entender o que, essa humilde mente, deseja de você. Na verdade sei bem o por quê, Mas no jogo da vida, Onde nem tudo brilha, Ou se quer rima, Verdades são omitidas dentro de esparsar rimas.
Por LeBlonDiga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!
Por Ana CarolinaII Coríntios, 2CO, 12:11, Fiz-me louco, mas vocês me obrigaram a isso. Eu devia ter sido recomendado por vocês, pois em nada fui inferior a esses ´superapóstolos`, ainda que nada sou.
Por II Coríntios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 1:23, foram contados deles, da tribo de Simeão, cinquenta e nove mil e trezentos.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 50:4, Ele intima os céus lá em cima e a terra, para julgar o seu povo.
Por Salmos, Antigo Testamento