Veja outros textos inspiradores!

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca. (Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)

Por Avril Lavigne

Pois a vida é tão dura nua e crua ela já é tão séria por si só

Por Danilo Gentili

Tiago, TG, 2:18, Mas alguém dirá: ´Você tem fé, e eu tenho obras.` Mostre-me essa sua fé sem as obras, e eu, com as obras, lhe mostrarei a minha fé.

Por Tiago, Novo Testamento

Romanos, RM, 8:18, Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.

Por Romanos, Novo Testamento

Não há nenhuma mulher que se considere feia.

Por Ovídio

II Crônicas, 2CR, 29:5, e lhes disse: - Escutem, levitas! Santifiquem agora a si mesmos e santifiquem a Casa do Senhor, Deus de seus pais. Tirem do santuário tudo o que é impuro.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"Um pensamento me traspassou: pela primeira vez em minha vida enxerguei a verdade tal como fora cantada por tantos poetas, proclamada como verdade derradeira por tantos pensadores. A verdade de que o amor é o derradeiro e mais alto objetivo a que o homem pode aspirar. Então captei o sentido do maior segredo que a poesia humana e o pensamento humano têm a transmitir: a salvação do homem é através do amor e no amor. Compreendi como um homem a quem nada foi deixado neste mundo pode ainda conhecer a bem-aventurança, ainda que seja apenas por um breve momento, na contemplação da sua bem-amada. Numa condição de profunda desolação, quando um homem não pode mais se expressar em ação positiva, quando sua única realização pode consistir em suportar seus sofrimentos da maneira correta - de uma maneira honrada -, em tal condição o homem pode, através da contemplação amorosa da imagem que ele traz de sua bem-amada, encontrar a plenitude. Pela primeira vez em minha vida, eu era capaz de compreender as palavras: 'Os anjos estão imersos na perpétua contemplação de uma glória infinita'."

Por Viktor Frankl

II Samuel, 2SM, 18:18, Ora, quando ainda vivia, Absalão tinha levantado para si uma coluna, que está no vale do Rei, porque dizia: ´Não tenho nenhum filho para conservar a memória do meu nome.` E deu o seu próprio nome à coluna, que até hoje se chama o Monumento de Absalão.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 22:9, O generoso será abençoado, porque reparte o seu pão com os pobres.

Por Provérbios, Antigo Testamento

O meu coração está no meu bolso, é Poemas de Pierre Réverdy.

Por Frank O'Hara