Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 27:23, então o sacerdote calculará o valor da avaliação até o Ano do Jubileu; e, no mesmo dia, pagará o valor da avaliação como coisa santa ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoQuando o dia finda, nossa alma brinda. São as emoções vividas dando passagem às que virão em seguida. Boa noite amigos!
Por melanialudwigO Economista "O economista–mestre tem de possuir uma rara combinação de dons. Ele tem de ser matemático, historiador, estadista, filósofo — em algum grau. Ele tem de compreender símbolos e falar em palavras. Tem de contemplar o particular em termos do geral, e tocar abstracto e concreto no mesmo voo do pensamento. Tem de estudar o presente à luz do passado com o objectivo do futuro. Nenhuma parte da natureza humana ou das suas instituições deve cair completamente fora do seu olhar. Tem de ser voluntarioso e desinteressado numa disposição simultânea; tão indiferente e incorruptível quanto um artista, mas por vezes tão terra a terra quanto um político."
Por John Maynard KeynesHá muitos tipos de amor; há amores que acendem a noite, outros que sacodem as emoções e outros que serenam o espírito, mas o amor que honra a vida, esse sim, é o melhor.
Por Henry Van DykeÉ um erro frequente em que caem os pais; ao nascer o menino, junto com as fraldas, eles lhe preparam um futuro. Não pensam que aquele filho é uma pessoa. Que terá seus sonhos próprios e suas ambições próprias. Parece que o mais prudente para o pai é não se antecipar. É comovente a revolta dos pais ante essa "desobediência", quando não seguem o que foi mandado, dos meninos, como se eles fossem obrigados a alimentar sonhos por conta dos sonhos paternos.
Por Rachel de QueirozII Crônicas, 2CR, 20:23, Porque os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores do monte Seir, para os destruir e exterminar. E, quando eles tinham acabado com os moradores de Seir, atacaram e destruíram-se uns aos outros.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA nossa canção mais bela Ainda não escrevi O nosso amor de verdade Ainda está por vir Segredo guarda um coração O alento da fatalidade O tempo traz felicidade Felicidade simples Da flor Que espera o orvalho O inverno e a primavera A tempestade e o sol passa por ela Mas sem roubar seu brilho, sua cor E o amor Que é semelhante a tudo que lhe espera Fica a cantar na espreita da janela Até que passe a saudade que estou.
Por Isabela Moraes