Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 5:37, <J>Que a palavra de vocês seja: Sim, sim; não, não. O que passar disto vem do Maligno.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Mas continue acordado Tem uns manos vigiando Eles vão encontrá-lo Vão pegá-lo dormindo Agora continue acordado Tem uns manos vigiando Não feche seus olhos agora

Por Childish Gambino

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Aquém e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendor E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim... É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente!

Por Florbela Espanca

O mistério de cada um só a ele pertence, há regiões nossas às quais nem nós mesmos alcançamos.

Por João Anzanello Carrascoza

Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.

Por Clima do Amor (Forecasting Love And Weather)

A confiança é algo tão frágil que se pode ganhar ou perder em um instante.

Por As Telefonistas

Se quiseres amar-me, que seja pelo próprio amor e nada mais.

Por Elizabeth Barrett Browning

(...) Não há amor,não há ódio, eu os deixei lá pra você pegar... Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração. Você tem sido o sangue nas minhas veias A única que sabe o meu sobrenome E os sorrisos vieram fáceis por sua causa. Você sabe que eu te amo, mas eu te odeio, porque sei que nunca conseguirei escapar de você. Então deixe o coro cantar porque hoje a noite eu sou uma presa fácil (...)

Por Jon Bon Jovi

Minha alma triste suspira em deslumbrante desejo, ausente da minha terra, há tempos que não a vejo. são suspiros arrancados do peito de um sertanejo.

Por Leandro Gomes de Barros

I Crônicas, 1CR, 2:55, As famílias dos escribas que habitavam em Jabez foram os tiratitas, os simeatitas e os sucatitas; estes são os queneus, que vieram de Hamate, pai da casa de Recabe.

Por I Crônicas, Antigo Testamento