Veja outros textos inspiradores!
O que o moralista mais odeia nos pecados dos outros é a suspeita acusação de covardia por não ter coragem de os cometer.
Por Vergílio FerreiraPode ser que um dia deixemos de nos falar. Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe. Mas, se a amizade permanecer, Um do outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe. Mas, com a amizade, construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Por DesconhecidoÉ sempre bom em dias nublados saber que das nuvens mais escuras, o sol sempre se manifesta como esperança para um novo amanhecer
Por Randerson FigueiredoLembranças Campeiras No final da noite fria, o vento corta, cortando a pele queimada, com cheiro de suor e terra. O sol espia no horizonte e clareia o dia. No chão, o fogo dança e espreita por entre toras. Na trempe, a água esquenta pra fazer o mate dessas horas. No espeto, a carne cheira enchendo o ar das narinas rudes e geladas. A mão que sova a erva aguarda a água quente pra servir à roda, com rostos marcados, de boca em boca, sorrindo ao dia que nasce nas coxilhas. No pampa guasca é mais um dia de um conto gaúcho.
Por Victor MottaJó, JÓ, 30:8, São filhos de doidos, gente sem nome, e são escorraçados da terra.`
Por Jó, Antigo TestamentoO homem comum está caminhando para ser o escravo como o entendia Aristóteles, ou seja, o homem que está na sociedade mas não é da sociedade. O progresso científico está na sela e conduz o homem nenhum de nós sabe para onde.
Por Anísio TeixeiraCuidado ao tentar mudar demais seu estilo. Uma vez feito, às vezes não dá pra voltar atrás.
Por Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (série)Cântico dos Cânticos, CT, 1:12, Enquanto o rei está assentado à sua mesa, o meu nardo exala o seu perfume.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento