Veja outros textos inspiradores!
Não percebemos o quanto As coisas são maravilhosas Até elas não existirem mais.
Por Amanda KviatkovskiTodas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito... As que permanecem... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas. As que se vão... nos deixam um grande aprendizado… Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito… Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo... Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixam em nós... Sinto muita SAUDADE, meu anjo!
Por DesconhecidoPor que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.
Por Ailton KrenakA mudança nem sempre significa progresso, mas aquilo que está estabelecido nem sempre é o melhor resultado. É apenas o mais conveniente.
Por Harsha BhogleLevítico, LV, 15:17, Toda roupa e toda peça de couro em que houver sêmen têm de ser lavadas em água e ficarão impuras até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoOntem eu me deitei chorando e enquanto as lágrimas caia sobre o meu rosto eu me lembrava de você como é lindo o seu sorriso e o seu jeito de me olha tinha uma chama que me incendeia e me deixava segura mais esse tempo já passou e você não volta mas e consigo levou o meu sorriso e a minha paz
Por Maria A AlcântaraA casa onde às vezes regresso A casa onde às vezes regresso é tão distante da que deixei pela manhã no mundo a água tomou o lugar de tudo reúno baldes, estes vasos guardados mas chove sem parar há muitos anos Durmo no mar, durmo ao lado de meu pai uma viagem se deu entre as mãos e o furor uma viagem se deu: a noite abate-se fechada sobre o corpo Tivesse ainda tempo e entregava-te o coração
Por José Tolentino Mendonça