Veja outros textos inspiradores!

Você poderia me fazer dizer isso de novo. Poderia me fazer dizer isso sempre. Poderia me fazer dizer isso com tanta frequência que nunca teria motivos para duvidar. Eu te amo.

Por Courtney Milan

Você precisa de uma definição pessoal de sucesso. Olhar ao seu redor para ver se você está sendo bem-sucedido não é mais uma opção realista.

Por Eric Barker

Marcos, MC, 13:19, <J>Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação,</J> <J>como nunca houve desde o princípio do mundo criado por Deus até agora e nunca jamais haverá.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 20:20, e cada um matou o homem contra quem lutava. Os sírios fugiram, e Israel os perseguiu. Porém Ben-Hadade, rei da Síria, escapou a cavalo, com alguns cavaleiros.

Por I Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 16:10, E o Anjo do Senhor disse também: - Aumentarei em muito a sua descendência, de maneira que, de tão numerosa, não poderá ser contada.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mude o plano, não a meta.

Por Carol Manciola

Se tens um amigo, vista-o com frequência, pois as ervas daninhas e os espinheiros invadem o caminho por onde ninguém passa...

Por Provérbio Árabe

E aí, cê tem certeza? Vai ficar solteira Ou quer pensar de novo?

Por Felipe e Rodrigo

Isso deve ser dívida de jogo. Porque só com alguém ameaçando quebrar suas pernas se você não pagar é que você vai e topa um trabalho desse.

Por Isabela Boscov

Afabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.

Por Allan Kardec