Veja outros textos inspiradores!

A mentira só se alimenta do crédito que ela recebe.

Por Içami Tiba

⁠"A democracia deve renascer a cada geração, e a educação é a sua parteira"

Por John Dewey

As perdas nos levam a um processo de interiorização, reflexão,valorização...E, com esses revezes,reveres; nós, os homens chegamos a uma compreensão melhor de como devemos lidar com as criações divinas, em especial os homens.

Por Ivete Maurília

Em primeiro lugar, vou dizer tudo que está em minha cabeça. Estou cansado e irritado de como as coisas tem sido Em segundo lugar, não me diga o que você acha que eu poderia ser. Eu estou sozinho na minha vela, sou o mestre do meu mar Em terceiro lugar, faça uma oração para os que estão lá em cima. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba, seu espírito se elevou

Por Imagine Dragons

As pessoas formam uma opinião antes de conhecerem você. [...] Elas acham que sabem tudo a seu respeito. Só que você nunca é o que elas pensam.

Por Celeste Ng

Viver e não ter a vergonha de ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser um eterno aprendiz.

Por Gonzaguinha

Atos, AT, 20:19, servindo o Senhor com toda a humildade, com lágrimas e com as provações que me sobrevieram pelas ciladas dos judeus.

Por Atos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 29:33, e comerão das coisas com que for feita a expiação, para consagrá-los e para santificá-los; o estranho não comerá delas, porque são santas.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 61:4, Que eu possa habitar no teu tabernáculo para sempre e abrigar-me no esconderijo das tuas asas.

Por Salmos, Antigo Testamento

PRA ALÉM DO CERRADO Para além do barranco do cerrado Talvez só a estrada, ou um castelo Talvez nada além dum olhar singelo Porém, pouco importa, vou levado Enquanto vou, aos devaneios velo E os gestos postos no chão arado Lavro cada sentimento denodado Não sei e nem pergunto, só prelo De que adianta querer qual lado Se o fado é tão diverso no paralelo E as curvas reveis no discordado E para aquilo que não vejo, o belo Sorriso, a mão do amor, ofertado Assim, refreio passada com flagelo Luciano Spagnol Poeta do cerrado Março de 2017 Cerrado goiano

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL