Veja outros textos inspiradores!
Embora você considere uma declaração de um ignorante como absurda, evite reagir, pois o tempo de quem procura conhecimento é precioso, enquanto o dele não tem valor algum.
Por Nosor BeluciUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs Ninbelicoso coração chistosa a coalização do corolário do dissentir, eflúvio as elucubrações do mexilhão, vitupério procrastina a oscular do sentir, opróbrio a quimera do coração, no homizio da razão
Por Geraldo NetoAtos, AT, 5:9, Então Pedro disse: - Por que vocês entraram em acordo para tentar o Espírito do Senhor? Eis aí à porta os pés dos que sepultaram o seu marido, e eles levarão você também.
Por Atos, Novo TestamentoA gente sente quando o outro se ausenta, ainda em presença. Ele se torna opaco, feito neblina – ao encostarmos a mão para sentir, não tocamos em nada além do seu vazio.
Por Emanuel HallefMarcos, MC, 9:37, <J> - Quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, recebe a mim; e quem receber a mim,</J> <J>não é a mim que recebe, mas aquele que me enviou.</J>
Por Marcos, Novo Testamento