Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 6:57, <J>Assim como o Pai, que vive,</J> <J>me enviou, e igualmente eu vivo por causa do Pai, também quem de mim se alimenta viverá por mim.</J>

Por João, Novo Testamento

A arrogância é o reino - sem a coroa.

Por Textos Judaicos

Quanto tempo eu parei te esperando, E você não conseguia me ver Pois quem nunca teve amor sincero Não percebe quando acontecer

Por Bicho de Pé

Na vida, é importante aceitar as mudanças. Não tenha medo do desconhecido.

Por Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo

Dar as costas é como inclinar o mundo. É escurecer e umedecer os olhos de alguém. É formar um eclipse sem vida, sem sol e sem luz. O ato de girar o corpo leva com ele os sonhos, afeto e o carinho. É como se ficasse com um pedaço da sua alma. Se tranca em amargura e se cai no esquecimento. Não no esquecimento de quem lhe deu as costas, mas na sua própria consciência. Esse esquecimento te faz vagar sozinho, mas sempre te guiando a encontrar alguém de braços abertos.

Por alexandre morais

João, JO, 4:25, A mulher respondeu: - Eu sei que virá o Messias, chamado Cristo. Quando ele vier, nos anunciará todas as coisas.

Por João, Novo Testamento

Eu reivindico o direito de tomar uma posição de vez em quando.

Por Antonio Tabucchi

Sonhe pouco ou sonhe alto, o importante é não descer do salto. Não vale a pena descer ao nível da tristeza e da desesperança. Mulher valente é aquela que engole o medo e enfrenta os desafios, sem perder tempo com "se" e "talvez". Passar pela vida é a regra, e se é assim, que a gente passe desfilando.

Por Rosi Coelho

A vida é uma sequência de encontros inéditos com o mundo, e portanto ela não se deixa traduzir em fórmulas de nenhuma espécie.

Por Clóvis de Barros Filho

Vovó Atenciosa Quem já teve ou tem uma avó assim, com essa característica atenciosa, acompanhante, zelosa, vigilante, isso resume-se em amor ! Ou quem lembra dela????????????????? Vó, Joana, mulher do século passado, muito altiva, determinada, sua palavra era ouvida e respeitada, que o diriam os genros. Eu a conheci já viúva com oito filhos, sóbria, com uma casa relativamente grande, cozinha com mesa e cadeira para toda a família. Imaginem o tamanho da mesa rsrsrs, cadeira só na sala, porque na cozinha eram bancos para abrigar a todos rsrs... Ah, que saudades... Animada nas festas em família que era na sua casa, dançava o tempo todo, pois a alegria era muita. Também pudera a matriarca em continência a receber os seus... Ela recebia não só os seus, como amigos também. Ah, e como era boa amiga, fazia suas visitas e eu a acompanhava, eta época boa... Eram muitos folguedos entre os primos... E as viagens a São Paulo na tia Alice, no Guarujá, em São Vicente...não havia dificuldades... Espero ser uma avó assim.Vamos aguardar!

Por Ivete Maurília