Veja outros textos inspiradores!
SENTINDO FELIZ De repente em um breve segundo sinto um aroma , um cheiro agradável que me remete ao passado. Tento buscar algo que lembre a imagem, que me transporte ao exato momento deste sentimento. Como um quebra cabeça, busco juntar as peças, que agora espalhadas na memória ou perdidas no seu lapso ou colapso do tempo; não se completam. O cérebro com suas terminaçoes elétricas , neurônios pulsantes, tenta revelar o quadro desta lembrança. E como uma foto antiga, opaca quase apagada, sem cor, sem vida, a imagem não vem. Ainda assim o meu sentido olfativo me diz que foi bom. Deixando uma sensação de felicidade. Volto a realidade e como presente estampo um sorriso no rosto.
Por Ed FugiiFomos, durante muito tempo, embalados com a história de que somos a humanidade. Enquanto isso – enquanto seu lobo não vem – fomos nos alienando desse organismo de que somos parte, a Terra, e passamos a pensar que ele é uma coisa e nós, outra: a Terra e a humanidade. Eu não percebo onde tem alguma coisa que não seja natureza. Tudo é natureza. O cosmos é natureza. Tudo que eu consigo pensar é natureza.
Por Ailton KrenakNão posso lhe dar um nome nem um passado, mas posso oferecer um propósito.
Por G.I. Joe Origens: Snake EyesZacarias, ZC, 13:2, - Naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos, eliminarei da terra os nomes dos ídolos, e não haverá mais memória deles. Também removerei da terra os profetas e o espírito imundo.
Por Zacarias, Antigo TestamentoTratava-se de um mundo em que eu nunca tinha estado e que não conhecia, mas, ainda assim, durante todo o tempo, sabia que estava lá, um mundo no qual eu oscilava entre sofrimento, confusão, medo e esperança. Um mundo que eu achava que podia me transformar tanto na mulher que sabia que poderia vir a ser como na menina que já fui um dia.
Por Cheryl StrayedNão dá para viver sem um truque. A noite, enquanto espera o sono, esboce novos planos que lhe tragam, se não a glória, pelo menos o suficiente para continuar a fazer novos planos para um amanhã. Pode ser um amanhã simples, modesto, que seja apenas um amanhã.
Por Carlos Heitor Cony