Veja outros textos inspiradores!
Todos os dias sou atacado pelos boatos infundados espalhados pelos cidadãos.
Por Fullmetal Alchemist: A Alquimia FinalO cidadão comum é o censor mais eficiente do mundo. Sua própria mente é a maior barreira entre ele e os fatos. Seus próprios "compartimentos à prova de lógica", seu próprio absolutismo são os obstáculos que o impedem de ver em termos de experiência e pensamento, e não em termos de reação de grupo.
Por Edward BernaysDefino ser "workaholic" como ter um transtorno obsessivo-compulsivo que se manifesta através de demandas autoimpostas, incapacidade de regular hábitos de trabalho e excesso de indulgência no trabalho, excluindo a maioria das outras atividades da vida.
Por Bryan E. RobinsonOs versos que te dou Ouve estes versos que te dou, eu os fiz hoje que sinto o coração contente enquanto teu amor for meu somente, eu farei versos...e serei feliz... E hei de fazê-los pela vida afora, versos de sonho e de amor, e hei depois relembrar o passado de nós dois... esse passado que começa agora... Estes versos repletos de ternura são versos meus, mas que são teus, também... Sozinha, hás de escutá-los sem ninguém que possa perturbar vossa ventura... Quando o tempo branquear os teus cabelos hás de um dia mais tarde, revivê-los nas lembranças que a vida não desfez... E ao lê-los...com saudade em tua dor... hás de rever, chorando, o nosso amor, hás de lembrar, também, de quem os fez... Se nesse tempo eu já tiver partido e outros versos quiseres, teu pedido deixa ao lado da cruz para onde eu vou... Quando lá novamente, então tu fores, pode colher do chão todas as flores, pois são os versos de amor que ainda te dou. (Do livro "Meu Céu Interior" – 1934)
Por J. G. de Araújo JorgeJeremias, JR, 22:29, Ó terra, terra, terra! Ouça a palavra do Senhor!
Por Jeremias, Antigo TestamentoVocê não é perfeito, você comete erros e fica mais forte por causa deles... Eu acredito que essa é a verdadeira força.
Por Hinata Hyuuga (Naruto)Isaías, IS, 57:20, Mas os ímpios são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo.
Por Isaías, Antigo Testamento