Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 61:5, Pois ouviste, ó Deus, os meus votos e me deste a herança dos que temem o teu nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoTenho andado tão estranha Diferente do que eu Costumava ser nos dias de abril Tenho andado tão distante de tudo Do seu mundo mudo Não sou mais como um vez você me viu
Por BetinaSome people are settling down. Some people are settling. And some people refuse to settle for anything less than butterflies.
Por Carrie BradshawEu era forte, mas agora sou fraca. Eu era bonita, mas agora pareço doente. É verdade que eu aguento terríveis enxaquecas desde o acidente. É verdade que não aguento idiotas. Gosto de distorcer significados. Percebe? Aguentar enxaquecas. Não aguentar idiotas. A palavra significa quase a mesma coisa nas duas frases, só que não. Aguentar. Você pode dizer que é o mesmo que “suportar”, mas não estaria cem por cento certo.
Por E. Lockhart"No passado nada está irremediavelmente perdido, mas está tudo irrevogavelmente guardado."
Por Viktor FranklNasruddin e a Verdade... Certa vez,o Mullah Nasruddin se tornou conselheiro de um rei,que vivia se queixando do mau hábito de seus súditos,de contar mentiras. Ele pediu a Nasruddin que o ajudasse a pensar numa maneira de corrigir os seus súditos,mas o mullah disse:"_Majestade,existem dois tipos de verdade,a Verdade(Deus)e a verdade do nosso cotidiano.Os seres humanos deveriam começar buscando a primeira,para só então falar a segunda.Mas como invertem o processo,acabam adquirindo o hábito de moldar a verdade de acordo com a sua conveniência,pois sabem,por instinto,que é uma verdade relativa." O rei não gostou muito dessa explicação,muito filosófica,e disse:"_Ou uma afirmação é verdadeira, ou é falsa!Amanhã mesmo vou começar a fazer o meu povo dizer a verdade!" No dia seguinte,o capitão da guarda mandou plantar na porta da cidade um poste,com uma forca,dizendo ao povo:"_De hoje em diante,quem quiser entrar ou sair da cidade,deve me responder uma pergunta,e se eu sentir que esse alguém está mentindo,será enforcado!" O Mullah Nasruddin deu um passo à frente. "_Onde você vai?",perguntou o capitão da guarda. "_Vou ser enforcado!",respondeu o Mullah. "_Não acredito em você!" "_Ora,se você não acredita em mim,por que não me enforca?" O capitão da guarda ficou sem saber o que fazer.Se ele enforcasse Nasruddin,sua afirmação seria verdadeira,e ele teria morrido inocente.Se não enforcasse,a afirmação seria falsa,e ele deveria morrer.
Por DesconhecidoJó, JÓ, 38:27, para dessedentar a terra deserta e assolada e para fazer crescer os renovos da erva?
Por Jó, Antigo Testamento