Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 1:35, No dia seguinte, João estava outra vez na companhia de dois dos seus discípulos
Por João, Novo TestamentoMarcos, MC, 1:15, Ele dizia: <J> - O tempo está cumprido, e o Reino de Deus</J> <J>está próximo; arrependam-se e creiam no evangelho.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoJeremias, JR, 39:14, mandaram tirar Jeremias do pátio da guarda e o entregaram a Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, para que o levasse para casa. Assim Jeremias habitou no meio do povo.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?
Por Beth ReeklesIsaías, IS, 5:27, Não há entre elas quem esteja cansado, nem quem tropece; ninguém dormita, nem dorme. Eles não desatam o cinto dos seus lombos, e as correias das suas sandálias não se rompem.
Por Isaías, Antigo TestamentoHá atos humanos que, considerados isoladamente, são impregnados pela nossa sensibilidade valorativa com as cores mais deslumbrantes, mas que, pelas consequências a que dão origem, acabam fundindo-se na cinzenta infinidade do historicamente indiferentente, ou que antes, como geralmente sucede, entrecruzando-se com outros eventos do destino histórico, acabam mudando tanto na dimensão como na natureza do seu sentido, até tornar-se irreconhecíveis.
Por Max WeberAí você começa a ouvir coisas, mas é só a voz da razão. De repente inicia uma barulheira ensurdecedora, e logo se nota que o coração também quer ser ouvido. E assim começa a orquestra! Depois de algum tempo, todas as vozes se juntam num grande coral, e você já não consegue mais identificar de onde vem cada timbre. Mas onde está o maestro?
Por Caroline AlvaresTodas as pessoas estão onde estão por causa das escolhas que fizeram. Cada uma das escolhas que fizemos se acumularam e nos uniram. E é por isso que estamos onde estamos agora.
Por I Want To Eat Your PancreasVazios que se preenchem... Semelhantes e tão diferentes... Não sou tudo... Mas de tudo sou um pouco... E do nada que pronuncia... Surjo como um louco... Não tenho medo de me expor... Livro aberto... É melhor ser sincero... Do que um traidor... Luto comigo mesmo... Todo dia... E cansado da luta... Às vezes... Me entrego... É me deito... Quase não sorrio... Não tenho assim tanta vontade... Choro mais com facilidade... Porém faço isso sozinho... Não permito muita liberdade... Nesse umbral que vivo... Não quero viver na infelicidade... Quando pensamento sombrio... De mim se acerca.... Penso em algo a fazer... Talvez pintar... Talvez escrever... Me entregar jamais... Não pode ser... Plantar uma flor ... Bem tanto me faz... O beijo do sol... O vento amigo... Uma volta na rua... Um bom dia... A boa tarde... Um sorriso de amizade... Rir das dores... É o melhor a fazer... Aquietar o coração... Acreditar que nada é em vão... Perceber nos gestos alheios... Nos olhares trocados... Tanto em comum... Assim minha alma fala... Tecendo essas poucas palavras... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira